Nova Zelândia x Brasil

 Copa do Mundo – 01/09 às 05h00

Escalação Nova Zelândia
Webster, Delany, Lli, Kenny e Corey
Escalação Brasil
Huertas, Alex Garcia, Benite, Didi e Caboclo

 

Nova Zelândia

A Nova Zelândia se preparou muito bem para o Mundial, o time bateu a forte Itália, levou a prorrogação um jogo difícil contra Canadá e ainda conseguiu dar trabalho para a França, mas acho que o nível de basquete deles ainda não atinge ao de Grécia e Brasil. O que me deixa ainda mais confiante de ir a favor de Brasil e Grécia neste duelo é o fato de a Nova Zelândia não contar com Steven Adams, que preferiu focar na NBA e não estará no elenco que disputará o Mundial 2019, uma baixa importantíssima.

Brasil

O Brasil tem um time mega qualificado, ainda que não tenha mais tantos jogadores atuando na NBA, o time ainda tem bastante qualidade e muito para se apresentar, tanto que deu trabalho para a França e venceu a Argentina. Petrovic tem uma mentalidade de jogo vencedora e isso atiça demais os jogadores brasileiros, caras como Didi, Benite e Yago que tem a cabeça sempre de ganhar melhoraram demais nas mãos do treinador, principalmente Benite..

Dica do tipster

Por mais que a Nova Zelândia tenha feito uma preparação excelente, eles não mostraram como atuariam diante de uma equipe forte como o Brasil, já que Canadá, Nigéria e Itália estão em um nível bem abaixo dos neozelandeses. O Brasil tem um time acertado, não está num grupo dos mais fáceis, mas tem qualidade e deverá estrear bem. Instruções: Pegar o Brasil AH-2,5 quando acabar o quarto em odds minimas de 1.75 e máximas de 2.10, caso esteja mais do que isso, pegar um AH – melhor.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Brasil AH-2,5 Entrar em odds 1.80 2

Comentários estão fechados.