Notthingham Forest x Cardiff

Championship – 30/11 às 12h00

Escalação Notthingham Forest

Samba; Cash, Figueiredo, Worrall e Robinson; Watson, Silva, Lolley, Carvalho e Ameobi; Grabban

Desfalques

Jenkinson, Benalouane, Hefele e Yates

Escalação Cardiff

Etheridge; Peltier, Flint, Nelson e Bennett; Pack, Bacuna e Tomlin; Mendez-Laing, Hoillett e Madine

Desfalques

Vassell, Glatzel e Ralls

Notthingham Forest

Apresentando bons resultados ultimamente contra seus adversários de tabela, possui um jogo a menos e se encontra na quarta posição da tabela. Procurando a classificação direta para a Premier League, executa de muito bem seus jogos.

Há quatro jogos sem perder, conseguiu aplicar uma goleada fora de casa contra o QPR. Jogo esse que mesmo o QPR com um a menos jogou de igual até os setenta minutos. Após isso o Nottm soube aproveitar e aplicou a goleada.

Cardiff

Venceu um jogo dificílimo no meio da semana diante do Stoke e vem muito motivado para o jogo de amanhã.

Mas dá de frente contra o tabu de ainda não ter vencido fora de casa na atual temporada. E enfrenta um adversário que cedeu poucos pontos quando jogou em casa.

Após a queda para a Championship o time passou por uma reformulação e só agora parece apresentar bom desempenho dentro de campo independente do resultado o novo técnico Neill Harris já começa a moldar a equipe para seu estilo de jogo.

Dica do Apostador

Muitos clubes quando trocam de treinador acabam dando uma resposta rápida, e o Cardiff tem feito isso. Será um bom jogo entre as equipes e não será nada fácil para o Nottm Forest.

Tecnicamente o time do Nottm já está muito a frente e possuir jogadores que podem desequilibrar ajuda num confronto como esse. O atacante Lewis Grabban já tem oito gols na competição e tem grande chance de ampliar essa marca amanhã.

Apesar de difícil, vejo o Nottm saindo de campo com a vitória.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Nottingham AH -0,25 1,95 1