Norwich x Everton

Premier League – 24/Junho 14h00

Escalação Norwich

Krul; Aarons, Klose, Godfrey e Lewis; McLean e Tettey; Buendía, Duda e Cantwell; Pukki

Desfalques

Sam Byram, Hanley e Zimmermann

Escalação Everton

Pickford; Coleman, Keane, Holgate e Digne; Iwobi, André Gomes, Davies e Bernard; Richarlison e Calvert-Lewin

Desfalques

Walcott, Gbamin e Tosun

Norwich

Após uma atuação patética na derrota de 3 a 0 ,dentro de seus domínios para o Southampton, as esperanças do time da casa são cada vez menores de se manter na Premier League. A distância para o primeiro fora da zona de rebaixamento continua em 6 pontos, mas o futebol que a equipe apresenta é de se assustar.

No jogo contra o Southampton, o técnico Daniel Farke sofreu com os problemas que teve a temporada toda na defesa, com muitas lesões no setor, os gols que a equipe levou pareciam gols de fim de pelada: uma marcação frouxa, deixando o adversário finalizar com facilidade. Para piorar, o time usou uma formação com dois atacantes, formação que não é habitual do Norwich e a produção ofensiva foi muito baixa.

Everton

O Everton empatou no clássico contra o Liverpool no melhor estilo Ancelotti, com a equipe ficando quase toda no seu campo de defesa, dificultando a vida do adversário para furar o bloqueio e tentando sair no contra-ataque. A estratégia quase deu certo, já que no fim do jogo o Everton teve ao menos três boas chances, mas o resultado final foi um jogo sem gols. Com isso, na 12ª colocação, qualquer competição europeia fica ainda mais longe para o Everton.

Ancelotti manteve o esquema 4-2-2-2, que foi o esquema que mais deu certo para o time até aqui na temporada. Porém, no derby, ele colocou o jovem Gordon em campo, que até teve um bom início, mas logo desapareceu em campo. Para o jogo desta quarta, algumas peças devem mudar e o time pode ficar mais interessante.

Dica do Apostador

Uma das poucas coisas que era de se destacar desse Norwich era o seu ataque, mas por algum motivo o treinador resolveu mudar o esquema no jogo passado e a produção ofensiva do seu time foi muito fraca. Eu acredito que para esta partida ele irá voltar ao esquema 4-2-3-1, e o ataque do Norwich voltará a ser efetivo. Já sua defesa, nada mudou: continua uma peneira.

O Everton adotou uma postura contra o Liverpool de reconhecer a superioridade adversária, se defender e se der fazer um gol. Isso não deve ocorrer aqui, já que dessa vez eles são os favoritos para a partida e devem buscar propor o jogo para sair com a vitória.

Acredito em um jogo movimentado, com o Norwich jogando pela sobrevivência, tentando atacar e se expondo. E um Everton que também irá tentar atacar o seu adversário e deixar espaço atrás.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ambas Marcam 1,73 1