NO Pelicans x Denver Nuggets

NBA – 31/10 às 22h30

Escalação NO Pelicans
Lonzo Ball, Redick, Ingram, Moore e Okafor
Escalação Denver Nuggets
Murray, Harris, Millsap, Porter e Jokic

 

NO Pelicans

Com nenhuma vitória e 4 derrotas, o início de temporada para o New Orleans é péssimo e o pior é que o  time vê jogadores novos, como RJ Barrett, brilhar no NY Knicks e a ausência de Zion Williamson também é bem pesado, principalmente em um time que é bom, mas que precisa de um jogador diferenciado. Além disso, as ausências de Favors e Holiday atrapalharam demais as primeiras 4 rodadas da liga, em vista de que o Pelicans perdeu praticamente seus 2 principais jogadores e um jogador – Favors – importante na rotação do garrafão.

Denver Nuggets

O Denver já foi muito bem na temporada passada, dono de uma das melhores campanhas da temporada regular da Conferência Oeste, o time quer continuar forte, mas neste ano este mais complicado, com Golden State, LA Clippers, LA Lakers e Timberwolves com excelentes elencos. Importante é que o Nuggets está com um início bem empolgante, somando 3 vitórias e apenas uma derrota – para o Dallas – e o ainda sem nenhuma lesão, o que é mega importante numa disputa de temporada regular.

Dica do tipster

Pelo fato de não ter dois jogadores importantes, o Pelicans tem muita dificuldade contra equipes fortes no ataque e mostrou isso, tanto que ainda não venceu na nova temporada. Do outro lado simplesmente o Denver, com o mesmo time forte do ano anterior e querendo continuar a excelente campanha.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Nuggets para vencer Entrar em odds 1.80 2