NO Pelicans x Dallas Mavericks

NBA – 03/12 às 21h30

Escalação Pelicans
Ball, Holiday, Reddick, Ingram e Hayes
Escalação Mavericks
Doncic, Hardaway, Smith, Porzingis e Powell

 

NO Pelicans

O início de temporada do New Orleans tinha tudo para ser bom, com vários jogadores medianos – Ingram, Hart e Lonzo Ball – o time claramente mostra que a ausência de um protagonista importa demais e esse nome poderia ser Ziom Williamson. A ausência de Zion tem pesado principalmente nas últimas duas semanas, onde o Pelicans venceu apenas um confronto, ao passo que vários desses confrontos faltaram apenas um jogador clutch para levar o NO a mais vitórias.

Dallas Mavericks

Se tem um torcedor no mundo da NBA que está animado com a projeção do seu time é o Dallas Mavericks, com Luka Doncic mais maduro, Porzingis em um momento excelente, o Dallas aparece como um provável time cascudo. Ainda acho que não é o momento de o Dallas conquistar algo, porém o time vem muito forte, são sete vitórias e uma derrota nos oito jogos recentes e isso só deixa ainda mais o torcedor do Mavs que sofreu demais nos últimos tempos.

Dica do tipster

É um confronto que claramente tem um favorito, o Dallas vem numa fase espetacular, Doncic está confirmado para este confronto e encara um adversário passando por N problemas, com seis vitórias em 20 jogos e que dificilmente terá corpo para vencer.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mavericks HT/FT 2.10 2