Nikoloz Basilashvili vs Daniel Brands

ATP 250 de Sofia – 05/02/2019 às 8h

A única partida entre eles aconteceu em 2014, no Challenger de Ortisei. Naquela oportunidade, Nikoloz Basilashvili eliminou o alemão em sets diretos.

Basilashvili foi muito bem na temporada passada e vem de terceira rodada em Melbourne — onde caiu para Stefanos Tsitsipas.

O georgiano é ágil, é sólido dos dois lados e consegue imprimir bom ritmo nas trocas — gosta de acelerar o jogo. Quando está confiante, é capaz de grandes exibições. Mas quem acompanha tênis há algum tempo sabe que o georgiano não é dos mais regulares.

Daniel Brands, por sua vez, tem 31 anos e é o atual 180 do mundo — nunca esteve entre os 50 melhores.  O alemão tem um saque forte e depende muito do forehand para ser competitivo, pois não muito ágil e seu backhand (com apenas uma das mãos) não machuca muito adversários — ele abusa de slices.

Brandes vem da fase qualificatória e tem quatro vitórias em oito jogos na atual temporada. Em Pune (piso sintético), por exemplo, perdeu para o brasileiro Thiago Monteiro em sets diretos.

Vejo Basilashvili com bom nível de favoritismo, não dá para comparar ele com o alemão — são níveis distintos. Como vejo o georgiano com bom nível de favoritismo, acredito que ele terá condições de cumprir um hc -3,5 games.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Basilashvili -3,5 games 1,80 1

Comentários estão fechados.