Nicolas Jarry vs Kyle Edmund

Masters 1000 de Xangai – 11/10/2018 às 2h

Eles nunca se enfrentaram anteriormente.

Nicolas Jarry não tem bom histórico em superfícies rápidas, mas ele vem de uma grande vitória sobre o croata Marin Cilic em três sets. Apesar do croata ter desperdiçado boas oportunidades, não dar para tirar os méritos do chileno.

Jarry não é  rápido de pernas, saca bem, tem estilo de jogo agressivo, tem jogo baseado no forehand e prefere atuar na terra batida. Como o saibro é um piso mais lento, ele tem mais tempo para chegar nas bolas. Em contrapartida, no piso rápido, ele sofre um pouco para contra-atacar.

Do outro lado, Kyle Edmund, que não cedeu set nas primeiras rodadas, não teve trabalho para eliminar o veterano Andreas Seppi na segunda rodada.

Quando consegue ser sólido nos seus games de saque, Edmund é um jogador muito duro de bater nessas condições. Assim como Jarry, ele é bem agressivo na linha de base. No entanto, Edmund leva vantagem sobre o chileno por ser mais ágil e por estar mais acostumado com o piso rápido.

Sobre a partida, enxergo bom nível de favoritismo no britânico. Como destaquei acima, se comparado a Jarry, Edmund é um jogador mais talentoso e mais completo para superfícies rápidas. Vamos com hc de -2 games no britânico.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Edmund -2 games 1,66 2

Comentários estão fechados.