Nice vs Nimes

Ligue 1 – 26/01 às 17h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Nice: Benítez; Herelle, Dante e Sarr; Atal, Makengo, Tameze, Cyprien e Burner; Saint-Maximin e Ganago. Técnico: Patrick Vieira

Nimes: Bernardoni; Alakouch, Briancon, Landre e Maouassa; Thioub, Ferri, Savanier e Bouanga; Alioui e Depres. Técnico: Bernard Blaquart

Desfalques: Maolida, Cardinale, Lees-Melou, Srarfi e Sacko no Nice; Pierrick Valdivia e Diallo no Nimes

Dúvidas: Florian Miguel no Nimes

Conclusão:

Na oitava colocação da Liga Francesa, o Nice tem se virado bem após a saída de muitos jogadores importantes. Plea, Balotelli e Germain são algumas das peças importantes que partiram nos últimos tempos, deixando saudades no torcedor por conta da campanha na Ligue 1 16/17, onde o Nice terminou na terceira colocação de forma inesperada.

O confronto deste sábado reserva um adversário modesto. O Nimes vem da Segundona Francesa, faz boa Ligue 1 para seus objetivos e está na décima colocação, bastante distante da zona do rebaixamento. No entanto, não vejo grandes valores nesta equipe. É um time montado para não cair, somente.

Pelo que acompanho da Ligue 1, o Nice me parece mais time, mais encorpado, principalmente após a chegada do ex-astro Patrick Vieira, que conseguiu enxergar o que faltava nesta equipe e dar isso – o resultado foi uma subida incrível na tabela de classificação.

Por essas, acredito que o AH -0.25 do Nice está de valor, ainda mais se levarmos em conta que as possibilidades de vitória do Nimes aqui são bem baixas.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Nice AH -0/0.5 1.90 2