Newells x Central Córdoba

 Superliga – 28/07 às 13h15

Escalação Newells
Aguerre; Nadalín, Lema, Gentiletti e Bíttolo; Cacciabue, Julián Fernández e Formica; Alexis Rodríguez, Fydriszweski e Maximiliano Rodríguez
Escalação Central
Diego Rodríguez; Díaz, Nicolás Correa, Oviedo e Bay; Vega; Melivillo, Marcelo Meli, Galeano e Franco Cristaldo; Jonathan Herrera
 

 

 

 

Newells

Depois de terminar novamente com uma campanha mediana na Superliga, o Newells não pode nem sonhar em vacilar nesta temporada, isto porque assim como seu maior rival – Rosário Central – os Old Boys começam a competição bem próximos da zona de rebaixamento. Mesmo com a décima quinta colocação na temporada passada, o Newells segue com um planejamento bem parecido com a da temporada passada, já que manteve o técnico Kudelka no comando e manteve algumas peças, caso de Maxi Rodriguez e Formica.

Central Córdoba

Pela primeira vez na história, o Central Córdoba chega a elite nacional na era profissional, de desacreditado no início do Nacional B, o clube de Córdoba conseguiu despachar o Sarmiento na disputa pela segunda vaga a Superliga e a esperança é de muitos jogos com estádio lotado. Gosto da estratégia do Central, mas acho que o time se reformulou muito e isso muitas vezes acaba dando problema, isto porque os jogadores não estão conectados com o atual clima da equipe e acho que muitos jogadores de estrela não fazem bem para um elenco.

Dica do tipster

Apesar de chegar com moral após ser desacreditado na B Nacional, o Central é na minha visão um dos piores times deste torneio, até por conta estou com bastante receio destas mudanças no elenco. Além disso, vejo muito difícil de o time roubar pontos do Newells hoje. Instruções: Pegar o Newells AH-0/0.5, quando a odd bater 1.80. Se o Newells sofrer gol antes, pegar a Dupla Chance em odds mínimas de 1.75.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Newells AH-0/0.5 Entrar em odds 1.80 2

Comentários estão fechados.