Newcastle x West Ham

Premier League – 17/Abril 08h30

Escalação Newcastle (3-5-2)

Dubravka; Fernández, Clark e Dummett; Murphy, Almirón, Shelvey, Longstaff e Ritchie; Wilson e Saint-Maximin

Desfalques

Schar, Hayden, Lascelles e Fraser

Escalação West Ham (4-2-3-1)

Fabianski; Coufal, Dawson, Diop e Cresswell; Soucek e Noble; Fornals, Lingard e Masuaku; Bowen

Desfalques

Rice, Ogbonna, Yarmolenko, Antonio e Randolph

Newcastle

O Newcastle deu uma grande respirada na luta contra o rebaixamento. Na última rodada, tudo ia mal, a equipe estava sendo derrotada pelo Burnley, até o Saint-Maximin entrar no jogo e virar o placar para o Newcastle com uma assistência e um gol.

Não tem como falar de Newcastle nessa temporada sem falar do trio Wilson, Almirón e Saint-Maximin, e a tendência é que os três comecem como titulares essa partida, o que aumenta demais a força do Newcastle.

West Ham

O West Ham parece ter gostado do roteiro de fazer 3×0 e tomar sufoco nos minutos finais do jogo. Na última rodada, isso ocorreu pela terceira vez seguida, quando eles abriram 3×0 pra cima do Leicester e tomaram dois gols, correndo risco de perder a vitória que já estava nas mãos.

Apesar de ter jogado com três zagueiros contra o Leicester, para essa partida o West Ham deve voltar ao esquema com quatro defensores, o que deixa a equipe ainda mais ofensiva.

Dica do Apostador

Se o Newcastle realmente entrar com seu trio poderoso no time titular, eu acredito que mesmo eles estando bem distantes do West Ham na tabela de classificação, o jogo tem tudo para ser muito bom, aberto e equilibrado.

E mesmo que o West Ham volte a repetir o esquema com três zagueiros que utilizou no último jogo, o ataque deles está muito poderoso, principalmente no contra-ataque.

Eu penso que esse jogo pode vir a ser o melhor da rodada, com vários os gols, para ambos os lados. Por isso, vou explorar o mercado de gols no jogo.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 2 gols - Entrar ao vivo 1,78 2

Comentários estão fechados.