Newcastle x Tottenham

Premier League – 04/Abril 10h05

Escalação Newcastle (4-3-3)

Dubravka; Manquillo, Lascelles, Clark e Dummett; Willock, Shelvey e Hendrick; Joelinton, Amirón e Fraser

Desfalques

Hayden e Schar

Escalação Tottenham (4-4-2)

Lloris; Tanganga, Sánchez, Rodon e Reguilón; Lucas, Ndombele, Hojberg e Son; Kane e Carlos Vinícius

Desfalques

Doherty e Davies

Newcastle

O Newcastle foi facilmente batido pelo Brighton, seu adversário direto na luta contra o rebaixamento, por 3×0 na última rodada. Esse foi o sexto jogo seguido deles sem vitória e só não entraram ainda na zona de rebaixamento pelo fato do Fulham também estar com muita dificuldade em conseguir pontuar.

O que o Newcastle mais quer depois dessa pausa para a data FIFA é que seu trio Almirón, Saint Maximin e Callum Wilson se recuperem de lesão, afinal, eles são responsáveis diretamente (com gol ou assistência) por aproximadamente 70% dos gols da equipe na Premier League.

Tottenham

O Tottenham vem de uma importante vitória na última rodada, fora de casa, contra o Aston Villa por 0x2. Com isso, o Tottenham voltou a brigar por vaga na próxima Liga dos Campeões, já que estão apenas a 3 pontos do 4º colocado Chelsea, que foi derrotado nessa rodada.

A excelente notícia para os Spurs é que provavelmente o coreano Son volta de lesão, ele que vinha sendo o principal jogador da equipe ao lado do Kane.

Dica do Apostador

Apesar de estarem bem distantes na tabela de classificação, os dois times precisam muito da vitória nesse jogo. Cada um pelo seu motivo. Isso deve fazer com que a partida fique bem aberta, já que o empate não ajuda nenhum dos dois times, e quem estiver em desvantagem no placar deve se expor muito para buscar o empate e talvez a virada.

Além da necessidade de vitória, as equipes tem excelentes peças voltando de lesão, que aumentam e muito o poder de fogo dos times.

Na minha visão esse jogo tem tudo para ter muitos gols e é nisso que vou apostar.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 1,5 gols - Entrar ao vivo 1,77 1


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/queroapo/public_html/wp-includes/functions.php on line 4613