Newcastle x Manchester City

Premier League – 30/Nov às 09h30

Escalação Newcastle

Dubravka; Yedlin, Schar, Fernandez, Lejeune e Willems; Almirón, Longstaff, Hayden e Saint-Maximin; Joelinton

Desfalques

Lascelles e Ritchie

Escalação City

Ederson; Cancelo, Stones, Fernandinho e Mendy; Rodri; De Bruyne, David Silva, Sterling e Bernardo Silva; Gabriel Jesus

Desfalques

Sané, Laporte, Zinchenko e Aguero

Newcastle

Atual décimo-quarto colocado com 15 pontos ganhos, o Newcastle tem conseguido se manter a cinco pontos da zona de rebaixamento, superando as expectativas que apontavam o time como provável lanterna.

Para esse duelo, o técnico Steve Bruce deve ter o retorno dos zagueiros Lejeune e Federico Fernandez, mas o meia Matt Ritchie deve seguir como desfalque.

Manchester City

Terceiro colocado com 28 pontos ganhos, nove a menos que o Liverpool, o Manchester City vem para um terreno que venceu apenas 1 vez nos últimos três anos.

O que piora a situação para Pep Guardiola é que Kun Aguero segue como baixa, assim como foi na Champions League, já a dupla de meias Kevin de Bruyne e David Silva, preservados contra o Shakhtar, voltam a jogar juntos como titulares.

Dica do Apostador

A forma de jogo defensivo compacto, força física nos jogadores e qualidade nas subidas em contra-ataque que o Newcastle possui são das características que mais dão trabalho ao City de Guardiola já há anos.

Penso que esse encaixe tático voltará a dificultar a vida do City, que com Gabriel Jesus também não possui um atacante tão letal quanto Sergio Aguero.

Assim, juntando o todo, vejo com bons olhos a linha de handicap a favor do Newcastle.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Newcastle AH+2 1,99 1