Newcastle vs Fulham

Premier League – 22/12 às 13h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Newcastle: Dubravka; Schar, Lascelles e Federico Fernández; Yedlin, Diamé, Sung-yueng, Atsu, Manquillo e Pérez; Rondón. Técnico: Rafael Benítez

Fulham: Rico; Odoi, Mawson, Ream e Bryan; Seri, Chambers, Schurrle, Cairney e Sessegnon; Mitrovic. Técnico: Claudio Ranieri

Desfalques: Darlow e Clark no Newcastle; Le Marchand no Fulham

Dúvidas: Lejeune, Federico Fernández, Hayden, Shelvey e Kenedy no Newcastle; Sessegnon no Fulham

Conclusão:

Na 14ª colocação, o Newcastle faz novamente uma temporada instável e sem empolgação, basicamente igual a quase todos os anos passados.

Já o Fulham, que acabou de subir, faz uma força enorme para ser rebaixado novamente, ao passo que está na lanterna da Premier League com apenas nove pontos conquistados em 17 jogos.

Por mais que a fase e o time do Newcastle sejam superiores ao momento vivido pelo Fulham, não dá pra confiar em mercado de vencedor aqui, principalmente se levarmos em conta que é o confronto do segundo pior mandante contra o pior visitante.

Assim, a única aposta que me pega aqui está no mercado de over, por ser um jogo de Premier League e envolver duas equipes que possuem muitas falhas defensivas, ainda mais para o lado visitante, que detém o recorde negativo de ser a pior defesa da competição.

Por fim, vamos com duas unidades na linha de over 2.25, acreditando que o Newcastle se dedicará para não perder três valiosos pontos e o Fulham sairá para o ataque em busca de sair da lanterna.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 2/2.5 gols 1.76 2

Comentários estão fechados.