New York Knicks vs Sacramento Kings

NBA – 09/03 às 14h

Duelo entre dois times de conferências opostas que chegam para o jogo de hoje com campanhas distintas na tabela de classificação. New York vem com 13 vitórias e 52 derrotas, enquanto Sacramento vem com 32 vitórias e 32 derrotas.

Sacramento Kings

A equipe de Sacramento vem para o jogo de hoje com altos e baixos na temporada. A equipe segue em busca de uma vaga na pós-temporada e para isso precisa de uma arrancada para tirar os três jogos de diferença para o oitavo. Sacramento ainda segue sem Marvin Bagley e o ala-pivô é um jogador bem importante na concretização de jogadas no garrafão.

New York Knicks

No lado da equipe dos Knicks, o time vem para o jogo de logo mais com uma vantagem bem grande na área pintada. DeAndre Jordan está de volta à equipe e Mitchell Robinson vem jogando de maneira muito convincente para pegar rebotes. Jogando em casa e com a defesa dando sinais de melhoria, New York tem a vantagem para logo mais em termos de matchup — mas não talento, evidentemente.

Dica do tipster

Acredito que, atuando em casa, New York tem tudo para fazer pelo menos um jogo duro para logo mais. Vamos com esse handicap para os mandantes confiando em uma partida equilibrada devido ao matchup favorável no lado dos Knicks.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Knicks +6 1,90 2