New York Jets x New England Patriots

NFL – Semana 7 – 21/10 às 21h15

Às 21h15 (Brasília) desta segunda-feira acontece no MetLife Stadium o confronto entre New York Jets e New England Patriots válido pela semana 7 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Patriots é favorito no embate.

New York Jets

Os nova-iorquinos registraram o que foi um dos maiores upsets da última rodada, quando derrotaram o Dallas Cowboys no retorno do QB Sam Darnold ao huddle, depois do lançador ter perdido quatro partidas devido mononucleose. Diante dos texanos, Darnold lançou para 338 jardas, 2 touchdowns e 1 interceptação. RB Le’Veon Bell contabiliza 256 jardas terrestres na temporada enquanto que WR Jamison Crowder lidera o corpo de receivers em recepções. Defensivamente Jets cede 369 jardas e 24.6 pontos por duelo. Jogando no MetLife Stadium, New York tem campanha de 1-2.

New England Patriots

Único time da conferencia americana entrando invicto na semana 7, com campanha de 6-0, Patriots segue no topo da grande maioria dos power rankings. A equipe, que jogou pela última vez há 11 dias no Thursday Night Football da última rodada, está com saldo de pontos +142, melhor marca da NFL. Ofensivamente QB Tom Brady tem TD-INT de 10-3, WR Julian Edelman já acumulou 449 jardas recebidas e o backfield produz 101.5 jardas terrestres por partida, com RB Sony Michel sendo responsável por mais da metade desse número. A unidade defensiva de New England vem sendo, de maneira indiscutível, a melhor da liga, cedendo apenas 260 jardas e 8 pontos por confronto. Performando como visitante, a franquia de Foxboro tem campanha de 3-0.

Dica do Tipster

Na partida contra Cowboys, New York viu o adversário perdendo inúmeros playmakers devido lesão. Os dois offensive tackles saíram do jogo, o principal wideout e múltiplos defensive backs. Ainda assim, Jets venceu por apenas dois pontos. Neste Monday Night Football, estão do outro lado da moeda. TE Chris Herndon, LT Kelvin Beachum, LG Kelechi Osemele, KR Trenton Cannon, DE Henry Anderson, LB Neville Hewitt e LB Albert McClellan. Com exceção do McClellan, todos vem atuando como titulares em 2019 e, devido lesão, não devem jogar diante de New England. Front-7 estará extremamente debilitado, além da linha ofensiva.

HC Bill Belichick teve praticamente um bye week para se preparar e descansar para esse compromisso em solo nova-iorquino. O ataque está com média de 31.7 pontos por confronto, e a defesa tem no front-7 uma unidade que cede apenas 73 jardas corridas por jogo, além de uma secundária que conta com incríveis 14 interceptações na temporada.

Darnold não é um lançador que me transmite confiança em primetime game, Bell tem médias fraquíssimas de 3 jardas por corrida e 51 jardas por partida, a linha ofensiva cede média de 5 sacks por duelo (pior marca da NFL) e a defesa, além de estarem jogando muito abaixo das expectativas postas antes do inicio do calendário regular, estarão desfalcados e diante de um quarterback que sabe muito bem jogar à noite.

Vamos no AH -6.5 do Patriots. É uma entrada com bem mais fundamentos e probabilidades de ocorrer em relação ao handicap dos mandantes.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
New England Patriots AH -6.5 1,66 2

Comentários estão fechados.