New York Jets x Buffalo Bills

NFL – Semana 1 – 08/01 às 14h

Às 14h (Brasília) deste domingo acontece no Metlife Stadium o confronto entre New York Jets e Buffalo Bills válido pela semana 1 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Jets é favorito no embate.

New York Jets

Após múltiplos upgrades nos dois lados da bola, Jets é um time para ficar de olho durante 2019. Ofensivamente, QB Sam Darnold entra em seu segundo ano profissional e terá no backfield RB Le’Veon Bell, que se tornou um dos principais corredores da liga durante seu tempo em Pittsburgh e que está extremamente descansado para a temporada depois de fazer holdout durante o ano passado. New York utilizou sua primeira escolha do Draft para recrutar DE Quinnen Williams, cotados por muito como o melhor jogador desta safra de novatos, e será interessante observar o impacto que o jogador de Alabama terá no Metlife Stadium.

Buffalo Bills

Bills muito provavelmente está entrando em mais um ano de campanha negativa. A equipe cortou o RB LeSean McCoy restando uma semana para o inicio da temporada, e irão jogar com RB Frank Gore como titular. QB Josh Allen registrou 10 touchdowns e 12 interceptações em sua rookie season, e neste ano tem um corpo de recebedores mais fraco. A defesa teve a adição do DT Ed Oliver, recrutado na nona posição geral do Draft, e podem conseguir ter outro bom ano. Foram a segunda melhor unidade da NFL em jardas cedidas durante 2018 e precisam de outra grande temporada se quiserem ajudar Allen a vencer jogos.

Dica do Tipster

Buffalo teve campanha de 2-6 como visitante na temporada passada e não espero algo muito diferente para 2019. O ataque é bem mediano-fraco, e sem McCoy no backfield, não vejo como podem ser tão explosivos. Gore de fato é produtivo, mas estamos falando de um running back de 36 anos que, dependendo da quantidade de snaps, pode chegar bem cansado em reta final de partidas. Corpo de recebedores do Bills é fraquíssimo. Jets, por sua vez, é bidimensional no ataque e, na defesa, tem playmakers tanto no pass rush quanto na secundária. New York tem ótima atmosfera para a semana 1 e certamente podemos esperar bastante jardas do Bell. Vamos no triunfo dos mandantes.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
New York Jets para vencer 1,70 2