New York Giants x Washington Redskins

NFL – Semana 4 – 29/09 às 14h

Às 14h (Brasília) deste domingo acontece no MetLife Stadium o confronto entre New York Giants e Washington Redskins válido pela semana 4 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Giants é favorito no embate.

New York Giants

Em seu primeiro jogo como titular na carreira, QB Daniel Jones fez história. O novato se tornou o primeiro lançador na era Super Bowl a registrar 300 ou mais jardas, 2 touchdowns aéreos e 2 terrestres numa mesma partida, além de ter conseguido o segundo maior comeback da história por um novato em seu primeiro confronto como titular. Entretanto, nem tudo foram rosas na vitória da equipe em Tampa no domingo, ao passo que RB Saquon Barkley lesionou o tornozelo e será desfalque por várias partidas. A defesa não vem de um bom jogo, cederam 28 pontos no primeiro tempo e apenas 3 no segundo. Precisam apresentar mais consistência e solidez.

Washington Redskins

Com campanha de 0-3 e amargando a última colocação da NFC East, Washington vem de uma derrota para o Chicago Bears num jogo onde QB Case Keenum amargou 3 interceptações e 1 fumble, além de ter sofrido 4 sacks. A equipe decidiu manter o jogador como titular, mas sabemos que é questão de tempo até vermos o rookie QB Dwayne Haskins em campo. O jogo terrestre está com média pífia de 48 jardas corridas por duelo. Defensivamente estão cedendo 413 jardas totais, uma das piores marcas da NFL.

Dica do Tipster

Neste duelo vou com New York, não devido o hype criado após a boa performance do Jones, mas pelo potencial que vi dessa equipe em Tampa. Mesmo sem Barkley, demonstraram uma enorme resiliência mesmo perdendo por 18 pontos para virar o jogo. Redskins sofreu mais de 30 pontos em cada uma das últimas duas semanas e está longe de me agradar defensivamente, além de ser um dos times com pior média no jogo corrido. Keenum não está me passando confiança e se tratando de um jogo divisional, peso para o lado dos mandantes. Vamos na vitória do Giants.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
New York Giants para vencer 1,70 2