New York Giants x Green Bay Packers

NFL – Semana 13 – 01/12 às 15h

Às 15h (Brasília) deste domingo acontece no MetLife Stadium o confronto entre New York Giants e Green Bay Packers válido pela semana 13 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Packers é favorito no embate.

New York Giants

Os nova-iorquinos estão em sequencia de sete derrotas e tem neste domingo um de seus maiores desafios no calendário regular. QB Daniel Jones tem TD-INT de 17-8, TE Evan Engram contabiliza 3 touchdowns e RB Saquon Barkley tem 461 jardas corridas. A unidade defensiva do Giants cede 393.3 jardas e 28 pontos por duelo, com diferencial de turnovers em -11. Performando no MetLife Stadium, New York tem campanha de 1-4.

Green Bay Packers

Green Bay vem de sua pior derrota na temporada, tendo perdido para o 49ers em San Francisco por 37-8 no último Sunday Night Football, e viajam à Big Apple na expectativa de apagar o ocorrido. QB Aaron Rodgers tem TD-INT de 18-2, WR Davante Adams tem 580 jardas e RB Aaron Jones soma 11 touchdowns. Defensivamente o Packers cede 399.1 jardas e 22 pontos por jogo, com diferencial de turnovers em +8. Jogando como visitante, a franquia de Wisconsin tem campanha de 3-2.

Dica do Tipster

Existe uma disparidade enorme na qualidade desses times, e não vejo como esse jogo pode vir a ser acirrado. Green Bay, mesmo com a derrota na Califórnia, é um time que está no top-10 da NFL e que pode conseguir estar vivo na segunda metade de janeiro. New York, por sua vez, tem uma das piores defesas da liga, um quarterback calouro com pouquíssimas armas no jogo aéreo para trabalhar, e um Barkley que já aparenta ter tirado o pé do acelerador. Vamos no handicap dos visitantes, Rodgers sem dúvidas vai querer apagar o ocorrido na semana 12.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Green Bay Packers AH -6 1,90 2