New York Giants x Dallas Cowboys

NFL – Semana 9 – 04/11 às 21h15

Às 21h15 (Brasília) desta segunda-feira acontece no MetLife Stadium o confronto entre New York Giants e Dallas Cowboys válido pela semana 9 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Cowboys é favorito no embate.

New York Giants

Os nova-iorquinos entram neste Monday Night Football com campanha de 2-6 e quatro derrotas consecutivas, amargando a penúltima colocação da NFC East. QB Daniel Jones tem TD-INT de 10-7, TE Evan Engram tem 3 touchdowns e RB Saquon Barkley tem 373 jardas terrestres. Defensivamente Giants cede 405.9 jardas e 27.3 pontos por duelo, com diferencial de turnovers em -9. Jogando no MetLife Stadium, New York tem campanha de 1-3.

Dallas Cowboys

Cowboys segue na liderança da divisão e teve bye week na rodada passada para descansar e se preparar para o compromisso desta segunda-feira na Big Apple. QB Dak Prescott tem TD-INT de 12-7, WR Amari Cooper tem 621 jardas recebidas e RB Ezekiel Elliott já acumula 6 touchdowns corridos. A unidade defensiva de Dallas cede 344.4 jardas e 17.7 pontos por jogo, com diferencial de turnovers zerado. Performando como visitante os texanos tem campanha de 1-2.

Dica do Tipster

Com 15 dias para se preparar para este duelo divisional, não tenho como não esperar um inicio rápido o objetivo de Dallas. O script inicial de jogadas deve estar afiado e não vejo Giants, um time que cedeu em média 31 pontos nos últimos três jogos, conseguindo segurar o trio ofensivo do Cowboys.

Estamos falando do melhor time da NFL em jardas por confronto. Prescott precisa mostrar melhores performances para garantir um bom contrato nesta off-season e enfrenta a pior secundária da liga, enquanto que Elliott está em sequencia de jogos marcando touchdown contra esta defesa.

Na semana 1, no primeiro encontro entre os rivais, o placar final foi 35-14. Neste novo encontro, vou no -HT-FT. Como disse, Dallas deve ter preparado um bom script para começar forte, do mesmo jeito que começaram seu último jogo diante do Philadelphia Eagles. Não confio em Jones under center neste seu ano inicial, principalmente em primetime game. Vamos no HT-FT na expectativa de um domínio texano do inicio ao fim do embate.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Dallas Cowboys HT-FT 1,78 2