New York City vs New England Revolution

MLS – 05/09/2018 às 20h

Duelo entre dois times que chegam para o jogo de hoje com campanhas distintas na tabela de classificação. New York vem com 48 pontos e a terceira colocação do leste, enquanto New England está com 30 pontos e a oitava posição.

New York City

A equipe nova-iorquina chega em fase instável na temporada. O time venceu apenas um jogo nas últimas seis partidas, e isso tem colocado em risca a chance da equipe de ficar entre os dois primeiros no leste para avançar automaticamente até aos playoffs.

Provável escalação titular do New York City nesse jogo: Sean Johnson — Anton Tinnerholm, Sebastian Ibeagha, Ben Sweat, Ronald Matarrita — Alex Ring, Kwame Awuah, Maxi Moralez — Jonathan Lewis, David Villa, Valentin Castellanos.

New England Revolution

No lado da equipe de New England, eles não conseguiram nenhuma vitória nos últimos seis jogos. Nesse período, apenas dois empates e o resto foram derrotas. Com problemas para defender, é bem provável que New England tenha muitos problemas para segurar o ataque dos nova-iorquinos.

Provável escalação titular do New England Revolution nesse jogo: Matt Turner — Andrew Farrell, Michael Mancienne, Jalil Anibaba, Brandon Bye — Wilfried Zahibo, Scott Caldwell — Cristian Penilla, Kelyn Rowe, Diego Fagundez — Teal Bunbury.

Dica do tipster

Acredito que, em casa, New York tem tudo para conseguir uma boa vitória para retomar ao bom momento na temporada. Com o ataque funcionando diante de uma péssima defesa fora de casa, vamos com vitória da equipe da casa com esse handicap negativo e a duas unidades.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
New York -1 1,94 2

Comentários estão fechados.