New Orleans Saints x Los Angeles Chargers

NFL – Semana 5 – 12/10 às 21h15

Nesta segunda-feira, às 21h15, acontece no Mercedes-Benz Superdome o confronto entre New Orleans Saints e Los Angeles Chargers, válido pela semana 5 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Saints é favorito no embate.

New Orleans Saints

New Orleans conseguiu evitar o que seria a terceira derrota consecutiva ao vencer o Lions em Detroit por 35-29, em mais um jogo onde RB Alvin Kamara conseguiu ser o grande destaque ofensivo. É esperado que WR Michael Thomas consiga entrar em campo neste Monday Night Football depois de ser desfalque nas últimas quatro partidas com lesão no tornozelo, para felicidade de QB Drew Brees que não conseguiu trabalhar bem com seus wide receivers durante o período de ausência do camisa 13.

Defensivamente Saints vem sendo bem mais inconsistente do que nos últimos anos. Média de 30.8 pontos cedidos no primeiro mês de temporada. Com a NFC estando bem mais ofensiva nesse ano, precisam com urgência melhorar essa unidade para se manter dentre as favoritas.

LÍDERES EM ESTATÍSTICAS

JAR. AÉREAS (1006)

Drew Brees
QB Drew Brees

JARDAS TER. (236)

Alvin Kamara
RB Alvin Kamara

JARDAS REC. (321)

Alvin Kamara
RB Alvin Kamara

TACKLES (27)

Malcolm Jenkins
SS Macolm Jenkins

Los Angeles Chargers

Os californianos entram nesta rodada com 1-3, mas poderia facilmente ser 4-0 se fossem mais objetivos nas últimas rodadas. Na semana 2 tiveram a vitória nas mãos contra Kansas City, perderam na prorrogação. Na seguinte, enfrentaram Carolina e não conseguiram executar no último drive. No domingo passado, chegaram ter liderança de 17 pontos no segundo quarto em Tampa Bay e ainda perderam o confronto. QB Justin Herbert tem TD-INT de 5-3 enquanto backfield produz 125.3 jardas terrestres por embate. Vale destacar que, com lesão no tendão, RB Austin Ekeler será desfalque por 4-6 semanas.

A defesa do Chargers está melhor do que o esperado. Mesmo sem SS Derwin James, a secundária vem trabalhando em zona e fazendo um trabalho decente. Enfrentaram bons ataques até aqui e cederam média de 23 pontos por jogo. Terão mais um enorme desafio nesta segunda-feira, veremos se vão conseguir segurar as coisas.

LÍDERES EM ESTATÍSTICAS

JAR. AÉREAS (931)

Justin Herbert
QB Justin Herbert

JARDAS TER. (248)

Austin Ekeler
RB Austin Ekeler

JARDAS REC. (327)

Keenan Allen
WR Keenan Allen

TACKLES (33)

Kenneth Murray Jr.
LB Kenneth Murray

Estatísticas (média por jogo)
Pontos marcados 20.8 30.8
Pontos cedidos 23.8 30.8
Jardas totais 410.0 381.0
Jardas aéreas 284.8 261.0
Jard 125.3 120.0
Yards Allowed 385.5 350.5
Pass Yards Allowed 274.8 253.0
Rush Yards Allowed 110.8 97.5

Dica do Tipster

No momento não gosto do football do Saints. Graças a um ataque que tem um dos melhores all-aroud players da NFL no Kamara, conseguem produzir pontos e Brees é sempre um destaque, entretanto, do jeito que a defesa vem jogando, não me sinto confortável apostando numa linha esticada ao favor do time da Louisiana.

Chargers quase bateu Kansas City, quase bateu Tampa Bay, e se não conseguir o upset neste Monday Night Football, ao menos um espero um jogo onde quase batam New Orleans. Herbert vem impressionando bastante, com aproveitamento excelente de 72% nos passes e média de 326 jardas por jogo, e enfrenta uma secundária que não está conseguindo ser sólida. O jogo terrestre dos californianos sem Ekeler de fato é um downgrade, mas estamos falando de um time que desde o training camp vem lidando muito bem com lesões, com backups que estão substituindo à altura.

Saints sofreu uma derrota muito feia para Las Vegas e na sequencia para Green Bay. Em Detroit, enfrentou um dos piores times da NFL e venceu por 6 pontos depois de estar perdendo por 14 no primeiro quarto. Particularmente acredito que 10 pontos para um time decente como Chargers seja uma aposta muito boa.

Vem sendo discutido a possibilidade desse jogo ser disputado em Indianapolis, no Lucas Oil Stadium, devido a chegada do furacão Delta a cidade. New Orleans fez a mesma coisa em 2008, quando o furacão Gustav chegou ao estado da Louisiana, e isso pode acontecer novamente. Um Mercedes-Benz Superdome sem torcida já é algo bom para Los Angeles pois sabemos do impacto da torcida do Saints nos jogos, e se for jogado num campo neutro, acredito que nosso handicap ganhe ainda mais força.

PROMOÇÃO: Deposite e ganhe uma camisa do Minnesota Vikings ou Seattle Seahawks


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Los Angeles Chargers AH +10 1 1,78