New Orleans Saints x Dallas Cowboys

NFL – Semana 4 – 29/09 às 21h20

Às 21h20 (Brasília) deste domingo acontece no Mercedes-Benz Superdome o confronto entre New Orleans Saints e Dallas Cowboys válido pela semana 4 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Saints é favorito no embate.

New Orleans Saints

A franquia da Louisiana faz seu segundo jogo sob comando do QB Teddy Bridgewater, que foi titular na última semana em Seattle substituindo o lesionado QB Drew Brees. Na ocasião, o time ofensivo não fez um grande jogo, com apenas 177 jardas aéreas e 88 terrestres, mas contaram com grande performance da defesa e do special teams, que registraram dois touchdowns e venceram a batalha dos turnovers. É válido dizer que precisam ser mais eficientes no lado ofensivo se quiserem ter campanha positiva neste período sem Brees, mas ao mesmo tempo foi um triunfo que mostrou que nem tudo está perdido na Louisiana.

Dallas Cowboys

Com 3 vitórias em 3 partidas, Cowboys lidera de maneira isolada a NFC East e pode abrir vantagem de dois jogos do seguindo colocado da divisão caso vença neste Sunday Night Football. QB Dak Prescott vem em seu melhor inicio de temporada da carreira, com média de 336 jardas por partida e TD-INT de 9-2. WR Amari Cooper já tem 4 touchdowns e RB Ezekiel Elliott acumula 289 jardas terrestres até aqui. Defensivamente não cederam touchdowns no último domingo, quando enfrentaram o inferior Miami Dolphins, e precisam de outra partida sólida se quiserem confirmar o favoritismo no Mercedes-Benz Superdome.

Dica do Tipster

Se a defesa de New Orleans estivesse transmitindo mais confiança entrando nesta semana 4, provavelmente entraria no handicap dos mandantes. Entretanto, temos o terceiro ataque mais produtivo da NFL em jardas contra a quinta pior defesa da liga. Prescott finalmente vem jogando como um franchise quarterback, Cooper está em sua melhor forma na carreira e Elliott é sempre um destaque à parte.

O fato do Saints ter registrado apenas 265 jardas na última partida me preocupa bastante. Sei que Bridgewater é um lançador que tem total capacidade de ser QB1 em alguns times da liga, mas a forma como ele distribuiu o jogo não me agradou nem um pouco. Apenas dois wide receivers tiveram mais que 1 recepção, e muito ficou nas costas do RB Alvin Kamara.

Esse é um jogo divisor de águas para o Cowboys. Sabem que se vencerem, podem finalmente entrar na conversa do NFC Championship. Se perderem para um backup quarterback, as críticas vão começar a vir mesmo com campanha positiva. Gosto mais dos texanos tanto no ataque quanto na defesa nesta semana 4, e vou no moneyline da equipe na expectativa de que confirmem o favoritismo.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Dallas Cowboys para vencer 1,71 2