New Orleans Saints x Arizona Cardinals

NFL – Semana 8 – 27/10 às 14h

Às 14h (Brasília) deste domingo acontece no Mercedes-Benz Superdome o confronto entre New Orleans Saints e Arizona Cardinals válido pela semana 8 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Saints é favorito no embate.

New Orleans Saints

Após cinco semanas jogando com seu backup quarterback — e cinco vitórias, finalmente New Orleans terá o retorno do QB Drew Brees ao huddle. Brees vinha se recuperando de cirurgia feita em dedo da mão direita e certamente teve ter agradecido QB Teddy Bridgewater pelos esforços, com o QB2 tendo registrado TD-INT de 9-2 como QB1. RB Alvin Kamara, que foi desfalque no último domingo na vitória do Saints diante do Bears em Chicago, também estará presente em campo na semana 8. A unidade defensiva da franquia da Louisiana vem sendo uma das melhores da liga, cedendo 347 jardas e 21 pontos por duelo, tendo média de 4.3 sacks como mandante e diferencial de turnovers de +4. Jogando no Mercedes-Benz Superdome, New Orleans tem campanha de 3-0.

Arizona Cardinals

HC Kliff Kingsbury e QB Kyler Murray aparentemente descobriram como vencer no futebol americano profissional. Depois de um setembro com campanha de 0-3-1, Cardinals venceu todos os três jogos disputados neste mês e surpreendentemente pode terminar outubro com aproveitamento positivo. Murray tem média de 290 jardas por partida e TD-INT de 7-4, 7 jogadores diferentes tem pelo menos 100 jardas recebidas e o backfield produz 127.4 jardas corridas por embate. Defensivamente Arizona cede 414.7 jardas e 27.4 pontos por embate, com diferencial de turnovers +2. Performando como visitante, Cardinals tem campanha de 2-1.

Dica do Tipster

Cincinnati Bengals, Atlanta Falcons e New York Giants. Esses foram os times que Cardinals bateu. Se juntar a campanha que essas equipes tem entrando na semana 8, temos campanha de 3-18. Arizona cedeu 77 pontos neste mês, marca alta, e não vejo esse número melhorando em New Orleans. De fato o 5-0 obtido pelo Bridgewater foi excelente, mas é com Brees em campo que Saints consegue atingir todo seu potencial ofensivo. Ao meu ver, New Orleans é hoje o time mais completo da conferencia nacional, tem um dos melhores wideouts da liga, um backfield explosivo, um pass rush eficiente e uma secundária que, jogando como mandante, cede apenas 201 jardas aéreas ao adversário (média). Esse é um jogo onde não vejo Murray & Cia conseguindo ter sucesso no placar, pois além de estarem diante de um dos melhores ataques da liga, estarão enfrentando a melhor defesa que já enfrentaram até aqui na temporada. Vamos no HT-FT dos mandantes, Saints tem tudo para se manter invicto dentro de casa.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
New Orleans Saints HT-FT 1,60 2