New Orleans Pelicans x Utah Jazz

NBA – 30/07 às 19h30

Escalação Pelicans

Lonzo Ball, Holiday, Ingram, Zion e Favors

Escalação Utah Jazz

Conley, Mitchell, Ingles, O’Neale e Gobert

NO Pelicans

Um dos times que mais esperamos ir bem nesta retomada é o New Orleans Pelicans, não apenas pela qualidade demonstrada pelo NO antes da parada, mas também porque o time precisa de uma boa campanha para ir aos Playoffs.

A grande dúvida por parte do Pelicans nesta noite é sobre a situação de Zion, o novato passou por problemas familiares durante a bolha e é dúvida para o confronto de abertura da retomada em Orlando.

Utah Jazz

O Utah Jazz foi um dos times mais infectados em questão de jogador/funcionário, isto porque Rudy Gobert, pivô e um dos principais jogadores da equipe de Utah foi o primeiro jogador da NBA a ser infectado pelo virus e isso acabou criando uma confusão no elenco, até porque Donovan Mitchell também acabou sendo contraído pelo Covid.

Fora isso, o time ainda perdeu Bogdan Bogdanovic por lesão e isso pode afetar os planos do Jazz, ainda que a campanha do time seja excelente, ocupando a quarta posição do Oeste, com poucos jogos atrás do Denver Nuggets.

Dica do tipster

Imagino um confronto mega equilibrado, o Jazz tem um time defensivo muito forte, com Mitchell e Gobert inspirados este time pode dar trabalho, o NO Pelicans é claramente uma equipe conjunta, com um dos melhores ataques do campeonato.

Enfim, imagino uma atuação boa do Pelicans, então vale o -2.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Pelicans AH-2 1.90 2

Comentários estão fechados.