New Orleans Pelicans vs Orlando Magic

NBA – 12/02 às 23h

Confronto entre dois times de conferências opostas que chegam para o jogo de hoje com campanhas totalmente idênticas na temporada. Tanto Orlando quanto New Orleans estão com 25 vitórias e 32 derrotas cada.

Orlando Magic

No lado da equipe da Flórida, Orlando vem em bom momento na temporada e muito disso por conta da excelente temporada de Nikola Vucevic. O montenegrino acabou de ser selecionado para o All-Star e tem médias excelentes de double double. Orlando perdeu apenas Jonathon Simmons na deadline, um jogador que não vinha sendo importante.

New Orleans Pelicans

Para a equipe dos Pelicans, o time da Louisiana vem para a partida de logo mais em fase instável na temporada. Anthony Davis está com os minutos reduzidos na equipe, enquanto a saída de Nikola Mirotic naturalmente enfraqueceu o ataque. Além disso, o time vem testando novos jogadores para o futuro e isso tem tirado os minutos de alguns veteranos.

Dica do tipster

Acredito que, mesmo fora de casa, Orlando tem a capacidade para logo mais conseguir uma atuação sólida e eventualmente até mesmo vencer o jogo. Vamos com esse handicap positivo esticado como segurança a duas unidades. New Orleans não inspira confiança e nem mesmo como mandante é franco favorito para esse jogo.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Magic +6 1,71 2