New England Patriots x Pittsburgh Steelers

NFL – Semana 1 – 08/09 às 21h20

Às 21h20 (Brasília) deste domingo acontece no Gillette Stadium o confronto entre New England Patriots e Pittsburgh Steelers válido pela semana 1 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Patriots é favorito no embate.

New England Patriots

Campeão do Super Bowl LIII, New England estréia no calendário com duelo em casa contra um de seus maiores rivais da conferencia. QB Tom Brady entra em sua vigésima temporada profissional, e por mais que não tenha TE Rob Gronkowski a sua disposição, tem um corpo de recebedores forte. WR Josh Gordon vai para o jogo, bem como WR Julian Edelman. O backfield tem dois ótimos running backs e pode ter um impacto considerável. Defensivamente estamos falando de uma unidade que costuma ser consistente, e que cresce conforme a temporada corre.

Pittsburgh Steelers

Após uma longa off-season onde se despediram de nomes como WR Antonio Brown e RB Le’Veon Bell, Pittsburgh vem acreditando que “subtraiu para poder somar”. É dessa forma que o Steelers vem lidando com a saída de seus playmakers, e a expectativa é que nomes como WR JuJu Smith-Schuster e RB James Conner consigam substituir AB e Bell à altura. A defesa liderou a NFL em 2018 em sacks, e tiveram o ótimo upgrade na linha de linebackers ao recrutar LB Devin Bush para preencher um buraco que estava na unidade desde que LB Ryan Shazier se lesionou. Secundária foi uma deficiência dessa franquia nos últimos anos, e precisam de melhores performances nessa área se quiserem ter uma boa noite contra Brady.

Dica do Tipster

Esse é um jogo que pode ser bem mais acirrado do que muitos imaginam. Nos últimos dois anos, Patriots cedeu média de 29 pontos por jogo nas três primeiras semanas. Como disse, é uma defesa que chega bem em dezembro, mas não vem tendo histórico de bom inicio. Steelers, apesar dos downgrades, tem um dos melhores recebedores da liga em Smith-Schuster, contratou WR Donte Moncrief e nessa pré-temporada viu uma evolução absurda em WR James Washington. QB Ben Roethlisberger já teve 10 jogos contra New England na carreira, e em 8 marcou dois ou mais touchdowns. Gosto do over 1,5 passes para touchdown do quarterback, e essa será minha entrada para o primeiro Sunday Night Football da temporada.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ben Roethlisberger over 1,5 passes para touchdown 1,60 2