New England Patriots x Denver Broncos

NFL – Semana 6 – 18/10 às 14h

Neste domingo, às 14h, acontece no Gillette Stadium o confronto entre New England Patriots e Denver Broncos, válido pela semana 6 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Patriots é favorito no embate.

New England Patriots

Com jogadores chave como QB Cam Newton e CB Stephon Gilmore sendo reportados como infectados por COVID-19, Patriots teve sua bye week adiantada para a semana 5 e entra em campo neste domingo buscando se recuperar da derrota sofrida por Kansas City em seu último jogo. Newton tem TD-INT de 2-2 no jogo aéreo, enquanto no jogo terrestre já contribuiu com 4 touchdowns.

Defensivamente New England cede 23 pontos por jogo. Com alguns nomes desfalcando a equipe nesta temporada, como LB Dont’a Hightower, não é um grupo tão consistente quanto em anos passados mas ainda capaz de terminar o calendário entre os dez melhores da liga.

LÍDERES EM ESTATÍSTICAS

JAR. AÉREAS (714)

Cam Newton
QB Cam Newton

JARDAS TER. (173)

Sony Michel
RB Sony Michel

JARDAS REC. (294)

Julian Edelman
WR Julian Edelman

TACKLES (25)

Adrian Phillips
SS Adrian Philips

Denver Broncos

Broncos não precisou lidar com COVID-19, mas vem lidando com lesões em seus principais jogadores. QB Drew Lock deve seguir no banco, se recuperando de lesão no ombro, e QB Brett Rypien deve ser o titular. QB Melvin Gordon soma 281 jardas e 3 touchdowns terrestres.

A defesa de Denver cede 24.5 pontos por embate, marca ruim mas que reflete um time sem LB Von Miller, LB Joe Jones e NT Mike Purcell. A saída do CB Chris Harris foi um enorme downgrade para a secundária e mesmo contra um ataque que prioriza o jogo terrestre, terão dificuldades neste domingo.

LÍDERES EM ESTATÍSTICAS

JAR. AÉREAS (432)

Jeff Driskel
QB Jeff Driskel

JARDAS TER. (281)

Melvin Gordon III
RB Melvin Gordon

JARDAS REC. (234)

Jerry Jeudy
WR Jerry Jeudy

TACKLES (30)

Josey Jewell
LB Josey Jewell

Estatísticas (média por jogo)
Pontos marcados 20.5 24.3
Pontos cedidos 24.5 23.0
Jardas totais 333.3 405.8
Jardas aéreas 240.8 226.0
Jardas terrestres 92.5 179.8
Jardas cedidas 384.8 359.3
Jardas aéreas cedidas 275.8 244.0
Jardas terrestres cedidas 109.0 115.3

Dica do Tipster

Ainda existe a possibilidade de Newton não jogar nesta semana, entretanto, com ou sem ele, acredito que Patriots vença essa partida de maneira convincente. É um time que cobriu handicap em 9 dos últimos 12 jogos quando favorito por pelo menos 7 pontos, e vindo de derrota em Kansas City, não vejo HC Bill Belichick ousando perder mais um confronto.

New England é uma equipe que se recupera muito bem de derrotas e, com duas semanas para Belichick se preparar para este jogo, deve vencer por pelo menos dois dígitos de vantagem com quem quer que seja seu quarterback em campo.

Na última partida de Denver flertaram com a derrota diante do fraquíssimo New York Jets, e agora enfrentam um time muito mais estruturado e ambicioso. Com este jogo ocorrendo no Gillette Stadium, vamos esperar que a defesa dos mandantes domine a partida do inicio ao fim e consigam bater sem dificuldades o handicap.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
New England Patriots AH -7.5 1,80 1