New England Patriots x Baltimore Ravens

NFL – Semana 10 – 15/11 às 22h20

Neste domingo, às 22h20, acontece no Gillette Stadium o confronto entre New England Patriots e Baltimore Ravens, válido pela semana 10 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Ravens é favorito no embate.

New England Patriots

Vindo de uma importante vitória divisional, onde flertaram com a derrota contra o Jets em New York, New England agora tem seu jogo mais complicado da temporada, onde precisam superar todas as expectativas para conquistar o upset e se manterem vivos na competição. QB Cam Newton finalmente veio de uma performance sem turnovers sofridos e precisa de mais um jogo sem erros neste Sunday Night Football se quiser dar a vitória para sua equipe. A defesa vem sofrendo com os desfalques, com CB Stephon Gilmore seguindo como dúvida com lesão no joelho.

LÍDERES EM ESTATÍSTICAS

JAR. AÉREAS (1417)

Cam Newton
QB Cam Newton

JARDAS TER. (350)

Damien Harris
RB Damien Harris

JARDAS REC. (337)

Damiere Byrd
WR Damiere Byrd

TACKLES (56)

Adrian Phillips
SS Adrian Philips

Baltimore Ravens

Depois da péssima derrota para Pittsburgh, Baltimore tratou de voltar aos trilhos batendo o Colts em Indianapolis. O time agora tem mais um compromisso como visitante e precisam se manter vencendo para continuar na briga pela AFC North, estando dois jogos atrás do líder rival. É esperado que CB Marlon Humphrey retorne as atividades depois de ter sido desfalque na semana 9 com COVID-19, enquanto o ataque tem tudo para fazer mais um grande jogo.

LÍDERES EM ESTATÍSTICAS

JAR. AÉREAS (1513)

Lamar Jackson
QB Lamar Jackson

JARDAS TER. (469)

Lamar Jackson
QB Lamar Jackson

JARDAS REC. (417)

Marquise Brown
WR Marquise Brown

TACKLES (52)

Patrick Queen
LB Patrick Queen

Estatísticas (média por jogo)
Pontos marcados 28.4 20.8
Pontos cedidos 17.8 24.3
Jardas totais 362.3 373.3
Jardas aéreas 192.1 213.6
Jardas terrestres 170.1 159.6
Jardas cedidas 347.8 363.3
Jardas aéreas cedidas 246.0 232.3
Jardas terrestres cedidas 101.8 131.0

Dica do Tipster

A defesa de New England está extremamente desfalcada, e vem de uma performance de 27 pontos cedidos para o backup quarterback do Jets. Jogando em short week, depois de ter jogado na segunda-feira, não tenho como esperar que as coisas melhores. Baltimore tem média de 29.5 pontos por jogo como visitante, marcando 30 ou mais pontos em 3 dos 4 jogos fora de casa, e minha expectativa é que cruzem a marca dos 30 neste Sunday Night Football sem grandes problemas. Não vejo New England sabendo como lidar com os scrambles do QB Lamar Jackson e, se mais uma vez CB Stephon Gilmore não jogar, WR Marquise Brown tem tudo para ser um dos destaques do jogo.

A defesa do Ravens cede 17 pontos por jogo, e o ataque do Patriots marca 20 por partida. Espero que os visitantes consigam ao menos dois touchdowns, tendo em mente que sua temporada respira por aparelhos e uma derrota neste confronto vai significar um 3-6 e praticamente um ponto final no 2020 desse time.

É um jogo que vai passar dos 40 pontos, acredito que a fair line deveria ser por volta dos 45. O fato de termos dois times que trabalham mais o jogo terrestre do que o aéreo certamente é uma preocupação, com o relógio correndo mais do que o normal, mas gosto desta aposta e será meu palpite para esse confronto.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 40 pontos 1,86 1