Nemiga vs Syman

CS:GO – LOOTBET Qualifier – 31/01 às 18h

Às 18h (Brasília) desta quinta-feira acontece pelo qualificatório fechado do LOOTBET o confronto entre Nemiga e Syman, duelo que ocorrerá em formato MD3 e que será válido pela final lower-bracket. De acordo com as casas de apostas, Syman é favorito no embate.

Nemiga

Tendo sido um dos times mais inconsistentes da região CIS ao longo do último ano, Nemiga não aparenta ter mudado muito para esta nova temporada. A equipe bielorrussa disputou oito partidas, incluindo MD1 e MD3, e e foi derrotado em cinco delas, estando numa sequencia de três jogos perdidos. Nemiga tem um nível interessante de skill, mas sofre com a falta tática, com um map pool fraco e um anti-strat quase nulo.

Line-up: hitMouse, ROBO, mds, lollipop21k, Jyo.

Syman

Syman, considerado um dos principais times em ascensão na região CIS, também não estão sendo sinônimo de consistência em 2019, mas dos oito jogos que disputou, venceu cinco, estando numa sequencia de três vitórias em MD3 — todas por 2-0. Esta line-up se uniu há menos de três meses e vem conseguindo bons resultados, certamente estão com objetivos altos para este semestre.

Line-up: neaLan, t0rick, SANJI, iDISBALANCE, Perfecto.

Dica do Tipster

Estas equipes se enfrentaram pela primeira e última vez em 25 de dezembro do último ano, também em MD3, e na ocasião Syman venceu por 2-0, com um placar de rounds de 32-19. Curiosamente, o último adversário dos dois times antes desse jogo de quinta-feira foi o Unique (ambos na terça-feira, 29), dessa forma, conseguimos medir a força de ambos através de um adversário em comum.

Enquanto Nemiga perdeu por 2-1, precisando de prorrogação para forçar o terceiro mapa, Syman venceu Unique por 2-0 com placares de 16-6 e 16-4. Syman me aparenta estar muito mais preparado em todos os fundamentos do CS:GO em relação a Nemiga e gosto das probabilidades que o time tem de triunfar nesta final lower-bracket.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Syman para vencer 1,57 2

Comentários estão fechados.