Náutico x Fortaleza

Copa do Nordeste – 14/03/20 às 18h00

Confronto

Vice-líder do Grupo B da Copa do Nordeste, com 11 pontos, o Náutico recebe hoje a equipe do Fortaleza ainda em situação indefinida na competição. O clube pernambucano precisa fazer o dever de casa para não depender de mais ninguém e garantir a classificação. O Fortaleza é o 3º do grupo A, também com 11 pontos, mas vive situação mais tranquila porque o primeiro time fora do G-4 do seu grupo, o ABC, tem 6 pontos faltando apenas duas rodadas para o fim da primeira fase.

O Náutico tem algumas dúvidas para a partida contra o Fortaleza. O zagueiro Diego Silva está novamente à disposição e pode herdar o lugar de Rafael Ribeiro. Erick Daltro pode seguir como titular após boa atuação contra o Retrô na última rodada do Pernambucano. O experiente Jorge Henrique também pode ganhar uma vaga no time.

O Fortaleza também tem dúvidas e deve mexer em grande parte do time que entrou em campo no último jogo. O Tricolor deve retornar ao sistema 4-4-2. Como desfalques, o técnico Rogério Ceni não poderá conta com Nene Bonilha e Michel. Em compensação, Madson está novamente a disposição. 

Prováveis escalações:

Náutico: Jefferson; Hereda, Rafael Ribeiro (Fernando Lombardi), Diego Silva e Willian Simões; Djavan (Luanderson), Jhonnatan e Jean Carlos; Erick, Jorge Henrique (Jefferson Nem) e Salatiel Júnior.

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Quintero, Paulão e Carlinhos; Juninho, Nenê, Marlon e Romarinho; Wellington Paulista e Osvaldo.

Dica

Jogo de alto nível. Os dois times devem avançar na Copa do Nordeste. Espero um jogo de bom nível, com as duas equipes buscando o resultado. Nesse cenário, entendo que a partida seja para gols. Acredito que tanto Náutico como Fortaleza possuem grandes chances de marcar, muito por isso gosto bastante do ambas marcam.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ambas Marcam 1.93 2