Náutico vs Fortaleza

Copa do Nordeste – 15/01 às 22h30

Estreando na Copa do Nordeste, o Fortaleza dá o pontapé em uma temporada que promete ser promissora após o acesso conquistado em 2018 para a Série A do Brasileiro.

Do outro lado, o Náutico chega com planejamento mais modesto, na Série C do Brasileiro, mas empolgado pelo retorno aos Aflitos, o que significa que a tradição do Timbu como mandante tem grandes chances de ressurgir nesta temporada.

Obviamente que as casas de apostas abriram as odds com favoritismo para o Fortaleza, que está no topo do futebol brasileiro e fez uma campanha incrível na Série B-18, porém as diversas saídas de jogadores importantes, entre eles Gustagol e Marcinho, tendem a deixar o Leão com dificuldades neste início de temporada, principalmente pela falta de entrosamento que Rogério Ceni terá que lidar.

Outro ponto importante a ser ressaltado é que o Náutico vem se preparando desde dezembro para a temporada de 2019, o que, ao meu ver, deixa a equipe pernambucana mais próxima do Fortaleza para este confronto.

No entanto, não consigo confiar no Náutico assim, logo de cara. Dessa maneira, acredito em um jogo igual, mas com mais certeza de gols do que de que teremos um time realmente melhor do que o outro aqui.

Prefiro entrar no “Ambas Marcam”, ao passo que não vejo uma partida amarrada, mas ao mesmo tempo vejo muita cara de 1-1, 2-1, 1-2 ou 2-2 aqui, com empate em 50% dos meus palpites.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ambas Marcam 1.78 2

Comentários estão fechados.