Natus Vincere x EXTREMUM

Dota 2 – The International EEU Qualifier – 23/06

Na tarde dessa quarta-feira, às 06h acontece pela The International EEU Qualifier, o confronto entre Natus Vincere x EXTREMUM, com o formato da disputa sendo MD3.

 

 

No ultimo DPC a Navi não se saiu muito bem, perdendo a vaga para o Major no ultimo dia, porém eles se mexeram e reformularam sua equipe.  O nome time contem nomes bem conhecidos em sua lineup como o V-tune, Rodjer e os recém chegados No[o]ne, RAMZES666 e SoNNeikO, formam um quinteto muito forte.

Um ponto bem forte nesse time é o No[o]ne que joga muito bem na rota do meio, tendo uma das suas principais características rotacionar bastante para botar pressão o quanto antes, liberando assim espaço para seu HC.

 

O time da Extremum fez um pessimo DPC, onde eles foram rebaixados para a segunda divisão com 7 jogos disputados e nem uma derrota. A lineup conta com jogadores interessantes que estão jogando juntos há um bom tempo, ou seja, entrosamento eles tem, porém o time não vem conseguindo fazer bons jogos nesses ultimos meses.

O estilo de jogo da Extremum é tentar ir muito bem na fase de rotas até se fazer uma bola de neve pro mid game, porém eles tem muitas dificuldades quando seus jogos se estende bastante, já que eles costumam perder quando se passa muito tempo de jogo.

Dica do tipster

Acredito que vai ser um jogo bem disputado, já que vale vaga para o major esse qualifier, porém vejo que a Natus Vincere bem melhor com a chegada dos novos jogadores, fora que o time da Extremum vem deixando muito a desejar, principalmente na sua rota do meio com o mellojul e também na posição 1 com o Nefrit.

Para essa partida eu vejo bastante valor no AH -1,5 para o time da Natus Vincere.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Natus Vincere AH-1,5 1,72 1

Comentários estão fechados.