Natus Vincere vs FaZe

CS:GO – IEM Katowice 2019 – 28/02

Na tarde desta quarta-feira, às 12h, acontece pelas quartas-de-final do IEM Katowice 2019 o confronto entre Natus Vincere e FaZe, com formato de disputa MD3. De acordo com as casas de apostas, Natus Vincere é favorito no embate.

Natus Vincere

Após a péssima campanha apresentada no ICE Challenge em janeiro, muitas dúvidas surgiram a respeito da Natus Vincere em relação ao Major. Entretanto, a equipe passou para os playoffs sem problemas. A organização ucraniana iniciou sua jornada em Katowice com vitória em MD1 frente os franceses G2 Esports e Vitality, no jogo entre times 2-0 perdeu para a Team Liquid mas garantiu status de Legends ao bater AVANGAR por 2-0 em MD3. Em apenas seis mapas jogadores, s1mple acumulou KD de +42 e rating de 1.31.

Line-up: Zeus, electronic, s1mple, flamie, Edward.

FaZe

Ainda se assemelhando bastante à FaZe 2018, esse time segue demonstrando inconsistência. A equipe iniciou sua campanha na Polônia com vitória para a HellRaisers, mas rapidamente se viu numa posição desesperadora ao ser derrotado para Renegades e AVANGAR. Estando 1-2, enfrentou a fraca compLexity e passou sufoco, batendo os norte-americanos por 2-1 com um placar de 16-14 no terceiro mapa, e garantiu status Legends ao bater Cloud9 no jogo entre os times 2-2. Apenas NiKo tem rating superior à 1.07, olofmeister tem mais mortes que eliminações e AdreN ainda não aparenta estar totalmente entrosado com sua nova equipe.

Line-up: rain, olofmeister, GuardiaN, NiKo, AdreN.

Dica do Tipster

FaZe passou por mudanças recentes na line-up e na posição de coach e diria ser “normal” esta instabilidade — apesar de outros times como MiBR e Team Liquid estarem lidando bem melhor com suas mudanças. olofmeister segue com um CS:GO bem fraco, desde que retornou do seu período inativo no último ano ainda não demonstrou boas performances e como dito, AdreN ainda não mostrou a que veio. Em 21 mapas com a FaZe, o ex-Gambit acumulou KD de apenas +5, não tendo o impacto que era esperado em sua contratação. yNk vem mudando algumas táticas da FaZe, principalmente com relação ao map pool, e devido isso estamos vendo o time sofrendo um pouco em MD3.

Na’Vi já tem uma line-up estabilizada há tempos, se firmou no último ano como top-3 do mundo e venceu 10 dos últimos 13 mapas disputados contra a FaZe. Passaram pela AVANGAR com placar geral de rounds em 32-17, enquanto que FaZe teve uma partida pífia contra a equipe do Cazaquistão. O fato da FZ ter ficado extremamente próximo de perder para a compLexity foi o que tirou a pouca confiança que tinha nesse time neste Major. Vamos na vitória da Natus Vincere, que tem o melhor jogador do mundo em sua line-up, melhor map pool, vantagem em confrontos diretos e não vem apresentando inconsistência na Polônia.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Natus Vincere para vencer 1,53 2