Natus Vincere vs ENCE

CS:GO – IEM Katowice 2019 – 02/03

Na tarde deste sábado, às 12h, acontece pela semi-final do IEM Katowice 2019 o confronto entre Natus Vincere e ENCE, com formato de disputa MD3. De acordo com as casas de apostas, Natus Vincere é favorito no embate.

Natus Vincere

Desacreditado por muitos e por até alguns jogadores da própria equipe antes do inicio do IEM Katowice 2019, Natus Vincere chega à semi-final após um 3-1 registrado no New Legends Stage e um 2-0 aplicado na FaZe nas quartas-de-final. s1mple é sempre um jogador a ser destacado, mas o principal jogador da Na’Vi em Katowice vem sendo flamie, com rating de 1.24 e conseguindo ter um impacto enorme no servidor. Era uma equipe forte quando tinha apenas s1mple e electronic como estrelas, mas na Polônia outros nomes estão conseguindo vencer rounds — o que vem sendo crucial nesta campanha da organização ucraniana.

Line-up: Zeus, electronic, s1mple, flamie, Edward.

ENCE

ENCE é uma equipe que particularmente gosto bastante de assistir e analisar. Sempre que possível, dei créditos à allu & Cia pois é impressionante o que estão fazendo desde que esta line-up foi formada. Apresentaram uma crescente de performance em seu CS:GO mês após mês, no último semestre começaram a aparecer em torneios tier 1, e agora são Legends disputando uma semi-final de Major após bater a forte Team Liquid por 2-0 nas quartas-de-final. É uma equipe com bom mix de experiencia e novos skill fraggers, será interessante observar como se portarão diante da tradicional Na’Vi neste sábado.

Line-up: sergej, allu, Aerial, Aleksib, xseveN.

Dica do Tipster

Particularmente não tenho como virar os olhos para o handicap positivo de mapas da ENCE. Natus Vincere enfrentou a Team Liquid no New Legends Stage e perdeu por 2-0 num jogo onde foi completamente dominado. Uma semana depois, o mesmo TL que vinha sendo apontado como um dos favoritos ao título, cai pra ENCE. A preparação da Natus Vincere foi bem fraca, como já relatado pelos jogadores, ao passo que todo treinamento para Katowice foi feito online — nem em gaming house estiveram. ENCE passou por bootcamp e já demonstrou em inúmeras situações neste Major que consegue lidar muito bem com a adversidade. No New Legends Stage estiveram com campanha 0-2, e se classificaram com 3-2. Nas quartas-de-final, estiveram perdendo por 15-8 no mapa de escolha da TL (Inferno), e venceram o cenário na prorrogação. Gosto muito da forma recente da ENCE e certamente entrarão no servidor com os olhos na vitória.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
ENCE AH +1.5 1,57 2