Nate Smith x Jimmy Flick

Esta é uma boa luta entre experiência x juventude. Um lutador veterano, Flick, contra um jovem promissor invicto, Smith.
Nate Smith deveria originalmente enfrentar JP Buys, em 11 de agosto, na segunda semana do Contender Series, mas devido a problemas de visto isto não será possível.

Smith, 25 anos, está 6-0 como profissional (e mais de 20 lutas amadoras). Gosto do seu estilo de luta agressivo e com boa defesa de quedas. Naturalmente vejo ele muito forte fisicamente para um atleta que luta na categoria dos moscas. Performa bem tanto em pé quanto no solo com uma sólida experiência no wrestling, pois foi um lutador olímpico júnior dos EUA em luta greco romana. Treina na Elevation Fight Team, ao lado de nomes como Curtis Blaydes, Cory Sandhagen, Justin Gaethje etc.

Flick, 29 anos, está no esporte há quase uma década e possui um cartel 14-5. Dessas quatorze vitórias, Flick finalizou doze delas. Vem de uma sequência de duas vitórias consecutivas. Aqui não tem muito segredo, seu caminho para a vitória está na luta de solo. Em sua vitória mais recente, Flick pegou um triângulo de braço em apenas 38 segundos para conquistar o título de peso mosca do LFA. Possui um bom controle posicional do octógono e certamente irá buscar double’s e single’s legs para quedar seu oponente.

DICA DO APOSTADOR:

Embora Flick tenha uma vantagem no grappling, acho que Smith não fica muito atrás, pois também é muito bom. Se ele puder evitar ser colocado de costas, deve ser capaz de superar Flick. Além disso, Flick está pegando essa luta em um curto espaço de tempo, creio que Smith tem a vantagem aqui e irei apoiá-lo.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Nate Smith - Para vencer 1.70 1

Comentários estão fechados.