Napoli x Salzburg

Liga Europa – 07/03 às 17h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Napoli: Meret; Malcuit, Maksimovic, Koulibaly e Ghoulam; Callejón, Allan, Ruiz e Zielinski; Insigne e Mertens. Técnico: Carlo Ancelotti

Salzburg: Walke; Laine, Onguéné, André Ramalho e Ulmer; Schlager, Wolf, Samassekou e Junuzovic; Dabbur e Daka. Técnico: Marco Rose

Desfalques: Raúl Albiol no Napoli; Diarra e Gulbrandsen no Salzburg

Dúvidas: Junuzovic e Pongracic no Salzburg

Conclusão:

Vice-colocado na Serie A TIM, o Napoli tem ciência de que o título italiano está nas mãos da Juventus, principalmente após a derrota no clássico ocorrido no último fim de semana. Assim, o foco agora fica todo na Liga Europa, onde o clube azul enfrenta o Salzburg.

Do outro lado, o clube austríaco entra em campo para repetir o bom desempenho de 2017/18, quando chegou às semifinais. Nada obstante, o desempenho desta temporada pode ser ainda melhor, visto que a equipe está mais preparada e jogando grande futebol, com sete vitórias em oito jogos disputados pela Liga Europa.

O Napoli realmente é uma grande equipe, possui mais tradição que o Salzburg e joga em casa, porém conheço bastante sobre o potencial do clube austríaco, que gosta de surpreender e não tem medo de partir pra cima dos grandes.

A partida aqui deve ser aberta, com gols e sem medo de ambos os lados, o que nos leva a apostar no over.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 2.5 gols 1.70 2

Comentários estão fechados.