Napoli x Inter

Serie A Tim – 06/01 às 16:45

Escalação  Napoli

Meret; Lorenzo, Manolas, Luperto e Rui; Ruiz, Allan, Zielinski; Callejon, Insigne e Milik

Desfalque

Malcuit, Ghoulam, Toneli, Koulibaly, Mertens, Maksimovic

Escalação Inter
Handanovic; Godin, De Vrij e Skriniar; Candreva, Gagliardini, Brozovic, Sensi e Biraghi; Lukaku e Lautaro Martinez
Desfalques

Asamoah e D’Ambrosio

Napoli

O Napoli ganhou um novo comandante, Gennaro Gattuso, que fez no Milan seu segundo trabalho de treinador, assumiu o clube após a demissão do veterano Carlo Ancelotti, vítima de um conflito entre cartolas e jogadores. Ele pendeu para o lado dos atletas na batalha e acabou sendo dispensado.

O clima no clube segue pesado e isso deve fazer com que alguns atletas deixem o time nesse mês durante o período de transferências. Porém, com o novo treinador, a equipe conseguiu vencer na última partida antes do recesso. Bateu, de virada o Sassuolo fora de casa, por 2×1.

Como mandante, o desempenho não é bom. Dos 24 pontos que disputou no estádio San Paolo ganhou 11 tendo marcado dez gols e sofrido oito.

Inter

A Internazionale também espera movimentação em seu elenco no período de transferências de janeiro, mas de chegada. O técnico Antonio Conte tem se queixado da falta de opções, especialmente ofensivas.

Porém, ao menos na partida desta segunda-feira ainda terá que se virar com o que tem em mãos. Foi o elenco que não teve capacidade de levar a Inter à frente na Champions League. Alcançou apenas a terceira posição em um grupo que tinha Barcelona e Borussia Dortmund. Dessa maneira, o time foi para Europa League e vai encarar o Ludogorets, da Bulgária.

Mas, ao menos no Campeonato Italiano, tem conseguido travar uma acirrada batalha com a Juventus pela liderança. Inicia a rodada com igualdade em pontos com a Velha Senhora na pontuação.

Como visitante, a Inter tem o melhor desempenho do torneio. Dos 24 pontos que disputou como coluna dois voltou para casa com 22 (sete vitórias e um empate) tendo marcado 19 gols e sofrido oito.

Dica do Apostador

Será um grande jogo, ultimamente virou uma das maiores disputas do campeonato. Napoli com seus problemas extra campo sendo levado pra dentro das quatro linhas, atrapalha demais a temporada. Apesar de conseguir classificação na Champions, não demonstra todo seu potencial, retirar o Anceloti do comando, foi uma mensagem da diretoria dizendo que são eles que mandam no clube. A chegada do Gattuso, trouxe o encontro com as vitórias novamente, mas isso não quer dizer que tiveram um bom desempenho.

A Inter já melhor postada, padrão definido e com todos jogadores já entendendo a filosofia de comando do Conte, larga na frente nesse duelo, apesar de jogar fora de casa. O favoritismo cai pra o lado de quem está melhor preparado e consigo identificar que é a equipe da Inter.

Existe um desequilíbrio no mercado e enxergo que o handicap asiático 0 a favor da Inter está numa linha superior, aonde deveria no minimo está no -0,25. Por isso nossa entrada ganha muito +EV.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Inter AH 0 1,99 1