Napoli x Arsenal

Liga Europa – 18/04 às 16h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Napoli: Meret; Malcuit, Maksimovic, Koulibaly e Mário Rui; Callejón, Allan, Ruiz e Zielinski; Insigne e Milik. Técnico: Carlo Ancelotti

Arsenal: Cech; Sokratis, Koscielny e Monreal; Maitland-Niles, Xhaka, Guendouzi, Kolasinac, Ramsey e Mkhitaryan; Lacazette. Técnico: Unai Emery

Desfalques: Raúl Albiol e Diawara no Napoli; Holding, Bellerín e Welbeck no Arsenal

Dúvidas: Koscielny e Torreira no Arsenal

Conclusão:

A vitória por 2 a 0 do Arsenal sobre o Napoli no primeiro jogo deixou os ingleses em situação confortável para a volta das quartas de final da Liga Europa, que agora será em solo italiano.

Agora, no entanto, a postura de jogo do Napoli mudará. O técnico Carlo Ancelotti terá que abdicar do pragmatismo que não deu certo no primeiro jogo para atacar e sufocar os ingleses, na busca por uma vitória por três gols de vantagem ou por 2 a 0, que levaria o confronto para os pênaltis.

Em casa e com grande torcida, vejo o Napoli com boas condições de vitória, até porque o Arsenal pode perder por um gol de vantagem e há grandes chances de ficar nisso mesmo, numa vitória mínima para o Napoli.

Para sacramentar minha aposta no ML, também fomento que gosto mais da equipe italiana do que da inglesa, tendo em vista que vejo mais solidez para o lado mandante deste jogo.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Napoli 1.71 2

Comentários estão fechados.