Nantes vs Bordeaux

Ligue 1 – 24/02 às 11h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Nantes: Tatarusanu; Kwateng, Diego Carlos, Pallois e Lima; Rongier, Touré, Boschilia, Eysseric e Limbombe; Waris. Técnico: Vahid Halilhodzic

Bordeaux: Costil; Palencia, Koundé, Jovanovic e Sabaly; Otávio, Plasil, Kalu, Karamoh e Kamano; Briand. Técnico: Éric Bedouet

Desfalques: Kayembe e Andrei Girotto no Nantes; Pablo no Bordeaux

Dúvidas: Sankharé no Bordeaux

Conclusão: 

Colados na tabela de classificação, Nantes (14º) e Bordeaux (13º) entram em campo mais visando reduzir os riscos de queda de divisão (que já são baixissimos) do que buscando vaga em competição europeia na próxima temporada.

As odds aqui apontam favoritismo bem delineado para o Nantes, algo que eu não concordo. O Bordeaux tem elenco mais encorpado, apresenta um plano tático mais capacitado, além do fato de ter camisa mais pesada.

Outro ponto interessante é que nas últimas 15 visitas do Bordeaux ao Nantes, o clube da casa venceu em apenas duas ocasiões, representando a ideia de tradição conforme dito no parágrafo anterior.

O valor aqui ao meu ver está no DC dos donos da casa, que estão mais bem colocados na tabela de classificação e jogam futebol mais convincente.

Outra opção está no mercado de under, mas as linhas estão esmagadas, como quase sempre acontece na Ligue 1.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Bordeaux ou empate 1.74 2

Comentários estão fechados.