Nanterre x ASVEL

LNB Pro A – 04/12 às 16h45

Escalação Nanterre

Chery, Moore, Cordinier, Oliver e Ndoye

Escalação ASVEL

Taylor, Jackson, Kahudi, Charles e Jekiri

Nanterre

O Nanterre foi muito bem na temporada passada, porém o planejamento de 2019/20 não foi bem feito, ao passo que o time está fora da zona de classificação na Euro Cup e está longe da liderança na LNB Pro A, ou seja, são muitos erros em um curto período da temporada.

Apesar de vir de duas baita vitórias no campeonato nacional, o Nanterre ainda precisa mostrar mais melhoras e hoje terá simplesmente o adversário mais difícil da França, o Lyon, dono do maior investimento dessa temporada.

ASVEL

Dez vitórias em dez jogos, o ASVEL vem com tudo para voltar a conquistar a primeira divisão francesa e aparecer entre os maiores campeões, com um puta investimento o time e colocando a França com mais respeito no mapa.

Para se ter uma noção do tamanho desse clube, o ASVEL está brigando por uma das vagas aos Playoffs da Euroliga, ou seja, o nível de basquete mostrado por eles é simplesmente algo surreal, que não tem como medir.

Dica do tipster

Apesar de ser um clássico, vejo que a situação financeira e o basquete demonstrado por ambos está bem diferente, o ASVEL conta com um elenco forte e é o principal time do país e o Nanterre é só mais um time que tem se complicado por problemas particulares.

Então vale o ML.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
ASVEL vence 1.90 2

Comentários estão fechados.