Nacional x Zamora

Copa Libertadores – 10/04 às 19h15

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Nacional: Esteban Conde (Luis Mejía); Agustín Sant’Anna, Guzmán Corujo, Alvaro Pereira e Matías Viña; Sebastián Fernández, Felipe Carballo, Rafael García e Joaquín Arzura; Kevin Ramírez e Gonzalo Bergessio. Técnico: Álvaro Gutiérrez

Zamora: Joel Graterol; Carlos Castro, Ignacio González, Kevin De La Hoz E Mayker González; Erickson Gallardo, José Soto, Pedro Ramírez, Gustavo Rojas e Jáder Maza; Guillermo Paiva. Técnico: José Alí Cañas

Desfalques: Oscar Hernández no Zamora

Conclusão:

Com seis pontos em três jogos, o Nacional do Uruguai ocupa a segunda colocação do Grupo E, mas pressionado pelo Atlético-MG, que está a três pontos atrás.

A partida contra o Zamora tem tudo para ser tranquila para os uruguaios, mas ao mesmo tempo traz pressão ao Nacional pela obrigação de vitória.

Sei que muitos ficaram desconfiados após o trabalho que o Zamora deu ao Galo, mas sinceramente não vejo o time venezuelano com capacidade para fazer frente aos uruguaios. Já são 16 jogos com derrotas seguidas pela Libertadores.

Gosto bastante do -1.25 para o Nacional, ao passo que é uma bet com grandes chances de ser vencida, média de ser anulada pela metada e mínima de ser perdida por inteiro.

Vamos com duas unidades no hc negativo do Nacional.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Nacional AH -1/1.5 1.77 2