Nacional x Salta

Sul-Americana – 21/11 às 19h00

Escalação Nacional
Escalação Salta

 

Nacional

Atuando em um país onde o basquete tem crescido aos poucos, mas que já demonstra evolução, o eliminado Nacional cumpriu as expectativas de um time mega limitado e que dificilmente arrancaria algo do trio Olimpico-Salta-Botafogo. Vale destacar que o clube uruguaio só chegou a essa fase pelo péssimo regulamento da competição, que avança o terceiro melhor colocado, já que na primeira fase o Nacional registrou 1-2 e avançou apenas por ter feito mais pontos.

Salta

O Salta deu muito azar e também a desatenção cobrou caro do clube argentino, por uma bola faltando 1.2 segundos, os argentinos viram o Botafogo vencer e garantir uma disputa grande diante do Olimpico, mas não podemos esquecer da baita campanha feita por eles. São 3 vitórias e 2 derrotas durante toda a competição, um time que deitou na primeira fase da competição e novamente mostra que é questão de tempo para retornarem a elite argentina, tanto que lideram com folga a segunda divisão.

Dica do tipster

Imagino que será um jogo excelente para o Salta vencer sem tranquilidade, ao passo que os argentinos já bateram o Nacional na primeira fase, deu dificuldade para Olimpico e Botafogo e enfrenta um Nacional bem limitado e com problemas. Vale o -1,5.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Salta AH-1,5 1.80 2