Nacional-URU x Cerro Porteño

Copa Libertadores – 07/05 às 19h15

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Nacional-URU: Luis Mejía; Matías Zunino, Guzmán Corujo, Felipe Carvalho e Matías Viña; Gabriel Neves e Rafael García; Gustavo Lorenzetti, Sebastián Rodríguez, Kevin Ramírez e Gonzalo Bergessio. Técnico: Álvaro Gutiérrez

Cerro Porteño: Juan Carrizo; Alberto Espinola, Juan Escobar, Juan Saiz e Santiago Arzamendia; Federico Carrizo, Mathias Villasanti, Julio dos Santos e Oscar Ruiz; Nelson Valdez e Diego Churin. Técnico: Fernando Jubero

Desfalques: Salustiano Candia no Cerro Porteño

Conclusão:

Classificados para a próxima fase, Nacional e Cerro Porteño somam o mesmo número de pontos neste momento, porém os paraguaios levam vantagem pelo saldo de gols. Assim, um empate em solo uruguaio garantirá o Cerro como líder ao fim da primeira fase.

O Nacional encara momento difícil de conciliar em sua temporada. A briga pela Libertadores é importante, mas ao mesmo tempo o técnico Álvaro Gutiérrez está de olho no clássico contra o Peñarol, que acontecerá no próximo dia 12.

Acontece que obter vantagem de jogar o segundo jogo das oitavas da Libertadores em seu estádio é mais importante do que se poupar para o clássico uruguaio. Assim, vejo o Nacional com boas condições de vitória aqui.

A linha de DNB está exagerada na minha opinião. O time do Cerro Porteño também está classificado, tem a mesma motivação que o Nacional, mas é inferior tecnicamente em relação ao clube uruguaio na minha opinião.

Dessa maneira, vou na linha de DNB para o clube uruguaio.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Nacional DNB 1.85 2

Comentários estão fechados.