Nacional-URU x Atlético-MG

Libertadores – 12/03 às 21h30

Escalação Nacional URU

Esteban Conde; Marcos Angeleri, Rafael Garcia e Viña; Sant’Anna, Zunino, Carballo e Joaquin Arzura; Gonzalo Castro, Santiago Rodriguez e Bergessio

Desfalques Nacional URU

Nenhum

Escalação Atlético-MG

Victor; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; José Welison e Jair; Cazares, Luan e Elias; Ricardo Oliveira

Desfalques Atlético-MG

Uilson, Blanco, Maicon Bolt, Carlos César e Adilson

Nacional-URU

Vice-campeão uruguaio em 2018, o Nacional chega com bastante moral nesta Copa Libertadores, isto porque o time já está com um projeto excelente desde alguns anos e a expectativa é de que os tricolores cheguem pelo menos nas Quartas nesta temporada.

E vale destacar que os uruguaios são excelentes em confrontos contra os brasileiros, lembrando que o clube segurou o Palmeiras em 2016, eliminou o Corinthians na Libertadores em 2017 e já coleciona grandes resultados dentro de casa contra os canarinhos.

Atlético-MG

O Galo tem um time tecnicamente bem forte, a presença ofensiva com Cazares, Ricardo Oliveira e Luan poderia dar muito certo, porém é impressionante como o Atlético vacila demais em jogos grandes e olha que na primeira rodada o time nem teve um grande adversário.

A derrota por 1-0 para o Cerro Porteño coloca em cheque a real qualidade deste elenco mineiro, isto porque por mais que os jogadores sejam bons, o treinador necessita ter uma ideia tática e Levir não demonstrou isso ainda, tanto que no clássico contra o Cruzeiro jogou abaixo do que poderia.


Dica do tipster

Temos um time que venceu fora de casa na estreia, costuma vencer brasileiros e tem um time tecnicamente bem interessante diante de um Atlético Mineiro, que sabemos da dificuldade que vem tendo em Copa Libertadores, com vários problemas defensivos e não é um time que gosto de apostar a favor.

Então, esse +0,25 dos uruguaios me parece uma aposta muito tranquila para bater, principalmente porque vejo o Galo com dificuldade para vencer.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Nacional AH+0/0.5 1.82 2

Comentários estão fechados.