Nacional-SP vs Santa Cruz

Copinha – 03/01 às 13h45

Nacional e Santa Cruz entram em campo para inaugurar o Grupo 31 da Copinha, que ainda conta com Goiás e São Bento.

Bicampeão da Copinha, o Nacional representa uma das equipes mais tradicionais de São Paulo, com participação desde a primeira edição da competição.

Do outro lado, o Santa Cruz chega para a Copinha sem ter conquistado títulos em 2018, mas com moral pela chegada à final do Pernambucano Sub-20.

É bem verdade que o Nacional da Comendador Souza não empolga há tempos, com um qualificação para o mata-mata nas últimas quatro edições disputadas da Copinha, mas ainda assim é um time de camisa, com torcida e que certamente dificultará a vida do Santinha.

Além disso, vale lembrar que o Santa Cruz perdeu quatro jogadores, sendo três por idade estourada e um que subiu para o elenco profissional.

Dessa forma, creio que as odds estão exageradas para o lado do Santa Cruz, que até tem bom elenco, mas está distante de ter time para ser considerado favorito numa partida diante do Nacional de São Paulo no Estádio Nicolau Alayon.

Vamos de “Nacional ou empate”, acreditando que a vida da Cobra Coral será muito mais complicada do que as odds evidenciam até o momento.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Nacional ou empate 1.66 2

Comentários estão fechados.