Nacional-SP vs Rio Claro

Paulista Série A2 – 30/01 às 16h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Nacional-SP: Maurício Telles; Léo Cunha, Everton Días, Jeferson e Caio Mendes; Bruno Sabino, Everton Tchê e Negueba; Matheus Humberto, Matheus Ortigoza e Lucas Lino. Técnico: Alan Aal

Rio Claro: Murilo Prates; Toninho, Salustiano, Fernando e Douglas; Franco, Bruno Formigoni e Vitor Braga; Edson, Nathan e Elton. Técnico: Adilson Francisco

Desfalques: Bruno Nunes e Léo Cunha no Nacional-SP

Conclusão:

Pressionado, o Nacional figura na 14ª colocação do Paulista A2 com apenas um ponto em três jogos. Dessa maneira, vencer é imprescindível para começar a buscar uma boa campanha nesta edição da competição, que tem apenas 15 rodadas, sendo que três delas já foram.

Do outro lado, o Rio Claro soma seis pontos, com duas vitórias e uma derrota em três jogos. Assim, a torcida do Galo Azul se mostra satisfeita e acreditando numa possível qualificação para a segunda fase.

Time por time, realmente há mais qualidade técnica para o Rio Claro, bem como experiência maior em competições como a Série A-2. No entanto, por ser em São Paulo (capital), acredito que as odds estão muito exageradas para o Rio Claro, ainda mais se formos levar em conta que apenas três rodadas se passaram e o Nacional tende a mostrar um futebol bem melhor do que o visto até agora.

Dessa forma, acredito que a dupla possibilidade no Naça é uma boa alternativa de aposta para este confronto.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Nacional ou empate 1.72 2

Comentários estão fechados.