mousesports x fnatic

CS:GO– ECS – 18/03

Na tarde desta segunda-feira, às 16h30, acontece pela ECS o confronto entre mousesports e fnatic, com o formato da disputa sendo MD3. De acordo com as casas de apostas, mousesports é favorito no embate.

mousesports

Após o fiasco ocorrido no Minor europeu do IEM Katowice 2019, mousesports se reformulou completamente. A organização alemã anunciou a dispensa dos jogadores oskar, STYKO e suNny, tendo permanecido apenas ropz e chrisJ na line-up. Para ocupar as vagas restantes, mouz contratou karrigan (ex-FaZe), woxic (ex-HellRaisers) e frozen (ex-NoChance). karrigan é conhecido como um dos melhores in-game leaders do cenário, woxic registrou rating superior à 1.20 nos últimos três meses e frozen, que tem apenas 16 anos, é mais uma aposta da organização — da mesma forma que fizeram com ropz, que quando assinou contrato tinha a mesma idade. Este será o primeiro compromisso desta nova line-up e será muito interessante observar como se portarão em seu primeiro teste.

Line-up: ropz, karrigan, frozen, chrisJ, woxic.

fnatic

Da mesma forma que a mousesports, fnatic vem de uma última competição fracassada. Até ontem, os suecos estiveram na China disputando o WESG e saíram de lá sem nem ao menos ter ficado no top-3, perdendo para a G2 Esports na decisão do terceiro lugar logo depois de ter perdido nas semi-finais para o underdog AGO. fnatic apresentou um CS:GO bem fraco no New Challengers Stage do IEM Katowice 2019, onde registrou campanha de 1-3 e nem ao menos chegou ao Legends Stage, e em Chongqing voltou a demonstrar sinais de inconsistência.

Line-up: JW, Xizt, brollan, twist, KRiMZ.

Dica do Tipster

Acompanhando as redes sociais dos jogadores da fnatic, percebi que a equipe chegou na Suécia já na noite do domingo. Devido jet lag e cansaço, além da decepção e frustração após o resultado inesperado obtido no WESG, é díficil esperar que fnatic esteja mais empolgado ou preparado para esta disputa. mousesports volta aos servidores após meses de reformulação, woxic finalmente saiu da HellRaisers para uma line-up com potencial tier 1, frozen finalmente tem a oportunidade de se firmar como pro player e karrigan é um jogador conhecido pelas voltas por cima que consegue dar. mousesports já vinha estudando a fnatic para esta MD3, enquanto que fnatic muito provavelmente não teve tempo de estudar nada desta MD3 — até por que mouz neste momento é uma incógnita, ao passo que ainda não estrearam novo time. Vamos na vitória dos favoritos.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
mousesports para vencer 1,88 2

Comentários estão fechados.