Moto Club x São Raimundo-RR

Brasileirão Série D – 14/10 às 15h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Moto Club: Saulo; Jeff Silva, Ferron, Martony e Wesley; Abu, Jonathan, Naílson e Allan Patrick; Edrean e Wallace Lima. Técnico: Léo Goiano

São Raimundo-RR: Diego; Vicente, Vera Cruz e Hícaro; Alexsandro, Juca, Belão, Emerson e Maia; Fininho e Marcos Felipe. Técnico: Chiquinho Viana

Desfalques: Ricardo Maranhão, João Paulo, Andrezinho e Denílson no Moto Club

Conclusão:

Com quatro novos jogadores regularizados, o Moto Club entra na sexta rodada da Série D do Brasileirão de olho em se firmar no G4, ao passo que está na quarta colocação e com sérias chances de dormir fora do bloco em caso de não vitória sobre o São Raimundo-RR.

Do outro lado, com a mesma pontuação, o Mundão vem a campo com a formação tradicional que tem utilizado na Série D: 3-5-2, baseado na proteção defensiva.

A diferença técnica aqui é grande ao meu ver. O time do São Raimundo até fez bons jogos, mas advém de um estado sem estrutura no futebol e isso provavelmente será sentido, principalmente somando deslocamento e desgaste acumulado rodada após rodada.

Gosto da aposta no ML do Moto Club, mas como as odds foram esmagadas, entrarei ao vivo nesta aposta com cotação de 1.80. Em caso de gol do São Raimundo antes, pegarei o DC no mesmo valor.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Moto Club - Entrar ao vivo 1.80 2