Mornar Bar x Gaziantep

Champions League  – 03/12 às 16h00

Escalação Mornar Bar

Needham, Pullen, Sehovic, Bjelica, Lukovic

Escalação Gaziantep

Ogut, Vasiliauskas, Rich, Crawford e Haciyeva

Mornar Bar

 

Novato em questão de disputa de Champions League, o Mornar Bar tem sido maltratado pelos seus adversários, tanto que o time registra 6 derrotas em seis jogos disputados e a eliminação pode acontecer justamente hoje.

O pior para o clube montenegrino é o fato de que o Mornar não está mal apenas na Champions, mas também não consegue apresentar bom trabalho na Liga Adriática, tanto que puxando os últimos 10 jogos, são apenas duas vitórias conquistadas.

Gaziantep

 

Em um momento totalmente diferente veio o Gaziantep, ainda que não esteja dentro do G-4 – que classifica a segunda fase da competição – os turcos venceram 6 dos últimos 10 confrontos e uma dessas vitórias foi contra o difícil Nizhny.

Interessante destacar também que os turcos sempre dificultam, mesmo contra grandes adversários, tanto que perderam para o Tenerife por apenas 69 a 67, levaram o jogo para a prorrogação contra o Nymburk e venceram o Riga na Letônia.

Dica do tipster

Não tem como não ir no Gaziantep neste confronto, primeiro pelo grande momento dos turcos, mas muito também pela situação totalmente horrível do Mornar, com 6 derrotas em seis jogos e uma melhora que está bem longe de ser vista.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Gaziantep AH-2,5 1.85 2

Comentários estão fechados.