Monte Azul vs São Carlos

Paulista Série A3 – 30/01 às 16h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Monte Azul: Caio; Ferrugem, Lucas Cezane, Téssio e Luquinha; Túlio, Hugo, Gabriel Souza e Juca; Caio Henrique e Vinícius Cabelo. Técnico: Regis Angeli

São Carlos: Otávio; Júlio Lopes, Anderson, André Sacramento e Marcelo Vilella; Vitti, Marcus Vinícius, Jonatas Bachola e Gabriel Cajano; Elton e Emerson Silva (Erik Mamadeira). Técnico: Omar Cury

Conclusão:

Com um ponto em três jogos, o São Carlos chega extremamente interessado na vitória neste jogo, ao passo que sua torcida tem pressionado o técnico Omar Cury em busca do primeiro resultado positivo da equipe na temporada profissional.

O Monte Azul, por sua vez, tem quatro pontos em três jogos. Obvio que a fase do clube alvianil é melhor, porém tenho dúvidas sobre a real capacidade técnica desta equipe e se ela é realmente mais forte do que o São Carlos.

O favoritismo dado ao Monte Azul vai muito mais pela tabela de classificação do que pelo potencial das equipes. O São Carlos é um time que geralmente monta bons elencos para a disputa da Série A-3 e dificilmente passa vergonha, o que me leva a crer que essa fase sem vitórias está prestes a acabar.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
São Carlos ou empate 1.83 2

Comentários estão fechados.